Girls Just Wanna Have Fun > Recomendações

Anônimo

17/06/2014 às 10:54
Eu nem sei o que escrever já que esta foi a primeira fic que realmente chamou a minha atenção.
Quando eu li a prévia, me apaixonei pela história e desde então entro no Nyah todos os dias apenas para saber se algum capítulo novo foi postado. Enquanto eu leio, entro na história e fico imaginando tudo acontecendo aqui na minha frente.
É tudo muito bem escrito e a autora sempre responde os comentários, isso me motiva a continuar lendo e recomendar a fic.
Isso é o que eu posso dizer sobre essa história, pois ela ainda está no inicio, mas se você esta procurando a fic perfeita pode começar a ler, pois te garanto que não encontrará melhor. Kisses Chili! ^,,^

Minnie

21/06/2014 às 11:09
Eu nunca sei como começar a recomendar uma fanfic. Quase nunca recomendo alguma história, das poucas vezes que tentei nunca consegui enviar, fazer o que. A primeira fic que recomendei foi da Lune e isso me serviu de incentivo para vir recomendar essa. É da Lune, afinal, ela não vai se importar se vai estar grande ou pequena, ela vai ser fofa e agradecer até demais.
Lune tem um jeito de escrever fanfics que te prende do começo ao fim, nessa aqui não foi, não é e não será diferente. Capítulos longos, legais, bem escritos e atraentes. Personagens fortes, ativos e decididos. Sem contar os shipper's, que são os melhores.
Estou, realmente, louca para ver o que vai acontecer por aqui e justamente por esse motivo eu recomendo, pelas surpresas que vão ter, as risadas que vão dar e o desespero que vai bater quando a fanfic acabar. Super recomendo, sério!

Dude

23/06/2014 às 00:00
Girls Just Wanna Have Fun com certeza é uma fanfic que me surpreende a cada capítulo. E eu não estou falando isso por falar, estou falando porque é uma pura realidade que não sei definir como feliz ou triste. Eu particularmente acho que é algo bom.
O que mais faço é dar risada. As protagonistas com seus pensamentos e ações tornam essa fanfic de nome grande, haha, super interessante. Uma boa narrativa com bons acontecimentos e bons personagens. Há coisa melhor? Acho que não.
Eu estou adorando ler e acredito que várias pessoas também adoram e se não adoram, deveriam adorar. Se não leem, deveriam ler.

Danni

08/07/2015 às 11:22
Olá, pessoal do Nyah! Eu vim recomendar essa fanfic porque ela é maravilhosa, de verdade. É muito difícil achar fanfics com a Roxanne e esta surpreende cada vez mais com essa personagem maravilhosa. Um enredo muito bom, escrita maravilhosa e personagens super cativantes. Realmente, eu amo Girls Just Wanna Have Fun! Na história a gente encontra de tudo! Romance, diversão, confusão e é claro, muitas piadinhas da parte da nossa querida Roxanne. Antes eu não gostava muito do James e da Dominique, mas passei a torcer para eles a cada capítulo. Não sei o que exatamente acontece, mas o modo como a autora narra a história das três amigas me prende cada dia mais. Talvez eu tenha demorado muito para recomendar, já que eu sabia que a fanfic se tornou uma das minhas favoritas. Muitas pessoas não gostam de fanfics de Universo Alternativo, mas essa realmente vale a pena! Muita diversão, afinal, garotas só querem se divertir. E o casal Rose e Scorpius sem dúvidas vai prender qualquer um, eles são demais! Para mim, há zilhões de motivos para vocês lerem. A risada é garantida, pode acreditar. Quando você menos perceber, estará encantada com o Capitão do time de futebol do colégio.
Eu já recomendei várias fanfics da Taahii, porque adoro o jeito que ela escreve! E se vocês lerem essa fanfic vão entender exatamente do que eu estou falando. Recomendar essa fanfic foi o jeito mais legal que eu achei de mostrar o meu amor por Girls Just Wanna Have Fun e pela autora linda. Tenho certeza que vocês vão adorar tanto quanto eu!

Summer

14/07/2016 às 21:43
Que fic incrível,tá no meu top 10!Vou explicar:
*A escrita:Erros imperceptíveis,eu fico procurando sim,mas em Girls Just Wanna Have Fun acho que fiquei mais entretida roendo as minha unhas e imaginando o que aconteceria a seguir.
*O enredo:É UA então tudo é possível!E GJWHF tem o enredo mais incrível de escolas que se passam no High School,me ambientei super bem(ler alguns conflitos adolescentes é minha praia).
*Os Shipps:Jaynique,Scorose e Loxanne,que coisas mais fofas do mundo!Perfeitos demais...
*Interação de personagens:O que mais me cativou.Os personagens conversam de um jeito tão sutil e normal.
Não hesitem em ler,não vão se arrepender!