Bloonanda

09/06/2014 às 18:06
Essa fanfic é ótima! É daquelas que dá vontade de ler tudo de novo várias vezes! Te faz pirar, rir. Às vezes eu surto lendo! Pra quem gosta de mistérios, e romance é claro, é perfeita. História excelente! Além de muito bem escrita, bem narrada. Deixa-nos curiosas do início ao final. Não é daquelas fanfics previsíveis, o que me faz amar mais. Tentar descobrir o que vai acontecer capítulo após capítulo me deixa inquieta! E aposto que faz acontecer o mesmo com você!

Monique

10/06/2014 às 04:03
gente estou recomendado essa historia pq ela é muito linda, romantica, misteriosa, empolgante e prende sua atenção!!! vc vai querer lê todos os caps e vai ficar viciado como eu fiquei pq e uma historia muitoo boa!!! parabens Kay e boa sorte!!!
PS: SE GOSTAREM DA FIC DEIXAM COMENTARIOS E FAÇA UMA AUTORA FELIZ!

Yasmin H Silva

10/06/2014 às 14:55
Como descrever essas historias maravilhosas que você escreve Kay? Simples, não há palavras para descreve-las. Sou completamente apaixonada pela sua maneira de escrever, o que me inspira muito na hora de fazer as minhas. Desvio de Conduta foi mais uma de suas historias que me cativou de verdade, a cada palavra, a cada linha, a cada capitulo novo que me deixa muito ansiosa e roendo as unhas(quero ver você pagar minha manicure depois mocinha u.u) de nervoso. Espero que continue postando sempre mais e que faça muito sucesso com suas historias, amando muito D.C.

Lena Miller

12/06/2014 às 08:55
O que dizer desta história...., já a companhava a muito tempo, desde que eu li o primeiro capitulo me senti presa aos outros, nem tenho palavras para descrever o quão boa e esta história, cada capitulo te faz querer mais e mais , e saber mais o que vai acontecer com os personagens. Recomendo esta história ela e simplesmente maravilhosa.

Sam

13/06/2014 às 10:24
Desvio de Conduta reúne várias coisas que a tornam perfeita: originalidade (que a Kay tem de sobra) romance, mistério e uma pitada de boas risadas. Não há como descrever o quanto eu gosto dessa história. Ela é extremamente viciante. Os personagens? Têm personalidades muito distintas e nada clichês. E a escrita? Deuses! Acho que me apaixonei por ela. A Kay tem uma escrita super cuidada, o que deixa a leitura bastante agradável. Detalha super bem os acontecimentos e os sentimentos de cada personagem e você consegue sentir o que eles sentem. Os mesmos sentimentos e emoções. Você sente raiva, tristeza e felicidade junto com eles. E o melhor? A Kay escreve muito. E ainda assim não é suficiente, porque eu sempre quero mais. Não encontrei nenhum motivo para não recomendar, porque tudo nessa história é realmente perfeito.

Niners

13/06/2014 às 23:17
Essa é a primeira fic que recomendo, então... Espero que esteja à altura!
Bem, por onde começar... Eu simplesmente acho muito legal, interessante, emocionante, cativante tudo o que você escreve! Amo mesmo! Sempre amei ótimas histórias, e as suas tem um lugar reservado na minha memória e coração (tá isso foi clichê, e daí?). DC foi uma fic que amei loucamente depois de TRUST ME, e como sempre você ainda me surpreende. Tens muito talento Kay-chan! E nunca vou me cansar de te dizer isso, ok?
Confesso que havia parado de ler, levando em conta tudo pelo qual vinha passando, como os estudos, procura de trabalho e umas paradas pessoais. Mas toda a história continuava vivinha-da-silva na minha cabeça! Recuperei o atraso todo hoje, li 11 capítulos numa tarde/noite. Emocionante, pra tentar explicar numa palavra.
Perdi o fôlego em alguns capítulos, quase morri de curiosidade em outros e durante as cenas mais quentes eu juro, JURO, minha cara ficou vermelha total (desgosto da minha imaginação tão fértil nessas horas, viu?), mas eu não tenho do que reclamar, simplesmente amo tudo!
Quando começo a ler não quero parar mais! É um vício muito bom. Só não pelos meus olhos, mas isso posso relevar.
Estava super ansiosa quando comecei a ler o 32. Um monte de perguntas me veio na cabeça, "o que vai acontecer?" "vai ser ruim?" "e se não for como eu imaginei?" "será que deixei escapar alguma coisa?", coisas assim. Acho que uma das coisas que me encantou nessa fic foi esse quebra-cabeça que você fez enquanto escrevia, onde nos forçava a supor alguma coisa, a ligar os fatos. E só pra constar AMO quebra-cabeças! Huhuhuhu ♥
Agora, estou formulando mil e umas teorias na minha cabeça sobre o que vai acontecer. Admito que essa fic levou minha curiosidade ao nível 1000! Se houver um nível maior me avise, que rapidamente corrigirei isso!
Sei que a continuação será ótima, e estou ansiosa por ela!

infernalarry

23/06/2014 às 15:57
Bom, essa foi a primeira história que li aqui no Nyah! Fanfiction recomendada por uma amiga... E eu realmente me apaixonei! A autora, tem um jeito de escrever que envolve o leitor e o faz sentir a emoção de cada cena, o faz imaginar cada detalhe, o faz seguir cada passo, o faz tentar adivinhar o que irá acontecer, enfim... sempre faz o leitor ficar com gostinho de 'quero mais'. Por isso, eu super-recomendo Desvio de Conduta! E como ela já havia postado uma vez (eu eu li até onde ela parou), posso afirmar, com toda certeza, de que vocês irão amar e se surpreender!

CrazySmilovatic

26/06/2014 às 04:49
Eu amo essa Fic, com certeza é uma das melhores que já li! Comecei a ler pelo Amor Doce, e desde então viciei!
Ela tem tudo o que eu amo: mistério, drama, originalidade, humor e, a melhor coisa de todas, o GOSTOSO do Castiel ♥ Sem contar que o jeito que a autora descreve os acontecimentos durante a história, é totalmente envolvente! Faz a gente se sentir na história! Sentir a emoção que o personagem está sentindo!
E o ultimo capitulo então! Cada parágrafo arranca um pouco do nosso fôlego! Aliás, a fanfic inteira arranca um pouco do nosso folêgo! Se você começou a ler agora, CORRE pra poder ler o ultimo capítulo!
Então se você for mesmo acompanhar, garanto que não vai se arrepender! A unica coisa que eu me arrependo, é de não ter encontrado essa Fic DIVOSA antes...
E pra quem vai acompanhar a Fic, aconselho a prestar bastante atenção na hora de ler, pois essa Fic tem muitos segredos, e se você não prestar atenção, pode perder alguma parte muito importante da história e acabar se confundindo na hora de montar suas teorias... Sem contar que essa história é muito viciante, então cuidado! Se você for muito curiosa, pode ficar dependente da Fic, igual à mim...
Pode parecer meio clichê, mas essa Fic é simplesmente mais que perfeita! Beeeeeeeemm mais que perfeita >.< Aliás, tudo o que eu escrevi até agora pode até ser meio clichê, mas eu JURO que é a mais pura verdade!!

Summer H

28/06/2014 às 11:21
Bem, Desvio de Conduta é uma fanfic extraordinária! Na minha opinião, não falta nada. Tem mistério, romance - D.C acabou me fazendo gostar de romance, pois é -, comédia... Tudo que eu gosto em uma estória. Amo a maneira como a autora consegue revelar as coisas de um jeito que não fique muito óbvio, e os leitores tenham que pensar para conseguir chegar a verdade.
Isabelle é uma personagem que, no começo, era ingênua, e eu adorei vê-la amadurecendo e se fortalecendo ao longo dos capítulos. Vou nem dizer que amo Castiel no jogo, mas preciso dizer que o amo ainda mais nessa fic. Além do jeito bad boy, ele tem um quê de herói e um passado oculto - assim como Isabelle tem um passado oculto e quase todos os personagens, haha.
A autora escreve de um jeito envolvente. Eu quase me sinto dentro da estória, observando as cenas. Outra coisa que amo no jeito de escrever dela, é que eu sempre me pego tentando resolver todos os mistérios.
Não tem nada que eu ame mais do que uma estória com muito mistério - e, é claro, romance e comédia para aliviar a tensão -, por isso eu recomendo essa fanfic à qualquer pessoa que realmente goste de ler e não tenha preguiça de pensar.

Holmes

03/07/2014 às 11:49
~aplausos~

Gente, que perfeição! Apesar de ser com o paquera que eu menos gosto (Castiel), eu tenho que admitir que a história é muito boa. É um pouco difícil encontrar histórias com um conteúdo tão bom! Acabei lendo todos os capítulos em uma madrugada, é muito perfeito!

Também gosto quando as histórias envolvem um certo suspense (estou praticamente me corroendo por dentro para saber quem é o anônimo das mensagens!). Sinceramente, parabéns! Vai para os meus favoritos, é uma história muito diva ♥

Gasai

27/09/2014 às 11:21
Essa fic, com certeza, foi uma das melhores que já li.
A historia é muito perfeita, desde seu conteúdo a narrativas envolvente, que nos faz sentir como se estivéssemos mergulhados de cabeça nela. Ela deve ser lida com toda a atenção, pois é cheia de mistérios... Sem contar que é mais viciante que uma droga! Não falta nada nessa fic, tem uma boa quantidade de romance, comédia e bastante mistério. A cada capitulo que passa, me vicio mais, e sempre fica aquela ansiedade por um novo capitulo... Aquele gostinho de "quero mais"... Ou quando fico me corroedo por dentro, tentando descobrir quem é o anônimo que tanto envia mensagens para Isabelle... Enfim, está é uma fic simplesmente perfeita, e acho que minhas simples palavras não conseguem descrever o quanto ela é ótima, então, leia-a e tire suas próprias conclusões sobre essa fic divosa.

Anônimo

27/09/2014 às 20:11
Pessoas que tem consciência do que é uma história boa vocês não tem que ler essa fanfic vocês PRECISAM LER ESSA FANFIC AGORA.
No terceiro capitulo eu já estava maluca para recomendar mas eu esperei e agora eu não aguento to aqui recomendando para o bem da humanidade. Agora vamos a uns tópicos:

Em primeiro lugar fica a forma que é escrita, ela te coloca dentro da fanfic como se você foce a própria personagem principal e além do mais não é uma historia enjoada é aquela que te força ler mesmo que você esteja quase morrendo de cansaço você faz questão de ler e ainda quer mais e fica quase a beira da loucura quando acaba de ler uma capitulo e quer ir direto para o próximo serio vocês tem de ler isso cara.

Em segundo fica a trama e como são seus problemas resumindo o clímax, é bem, essa parte é mais delicada pois a trama é algo envolvente e sedutor de um certo modo sexy e bem fantástico é uma trama bem desenvolvida e a escritora coloca os pontos de vista dos personagens principais mais não deixa de lado os secundários de lado e ela detalha muito as situações isso é oque você vicia na fanfic. Os problemas de jeito mais resumindo um nó que os personagens desembolam ao longo da fic e é um baita de um problema não só do relacionamento entro os dois mas como do passado de Isa que por enquanto é bem misterioso para ela e para todos então eu deixo a minha recomendação por aqui sendo que eu podia falar por um ano inteiro de la mais beijos adeus ;)

MizzyRay

29/09/2014 às 19:15
Eu estou recomendando Desvio de Conduta pelo que li até agora, me fizeram a seguinte pergunta quando resolvi recomendar essa história " Por que você gostou tanto dessa história?' Bom, eu gostei dessa história por que seu jeito mexe realmente com o leitor, Isabelle é uma menina inocente que não conhece direito as pessoas, Castiel um garoto que todos julgam não ter mais jeito, e quando você começa a ler você vê com seus próprios olhos que tudo mudo, e que sim, Castiel tem uma chance de ser melhor e é possível que ele realmente seja, Desvio de Conduta envolve alegria, tristeza, e o sentimento de duas pessoas por elas mesmas, mostra seu mistério e romance sem esconder nada, seus detalhes são devidamente colocados em seus lugares, não vejo erros em nada, indico que você leia Desvio de Conduta, e parabenizo a autora pela sua criatividade e por sua história ser uma das melhores que já vi, se não for a melhor, claro.

Mina Serafine

30/09/2014 às 22:06
Desvio de Conduta é a melhor fanfic que eu já li. A história é muito envolvente e o conteúdo é muito original, o que não torna a fic repetitiva. As personagens são encantadoras, a histórias de personalidades diferentes se conhecendo melhor e criando aquele romance que vai te fazer chorar, e com certeza vão fazer você se apaixonar. Cada capítulo te traz aquela curiosidade do próximo, e tome cuidado para que no final de cada um você não termine com lágrimas nos olhos, ao mesmo tempo em que você quer saber o final, você não quer que a história termine nunca. D.C. é cheio de mistério, amor, decepções, um turbilhão de sentimentos, que te fazem querer ler cada vez mais. A autora usa as palavras como mágica que te encantam todas as vezes que forem lidas, e é perfeito como elas se encaixam nas falas dos personagens. Os pensamentos são muito bem criados, fazendo você se emocionar com tudo. Essa fic é uma daquelas que, mesmo quando acabar, eu vou voltar e vou ler todos os capítulos, pois não tem como dizer adeus a essa história perfeita. Parabéns DK Harfrei!

mandhyy

08/10/2014 às 14:46
Uma historia que vai contra todas as possibilidades possíveis.
Impossível ler uma linha não se interessar.
Envolvente, emocionante, cativante...PERFEITA!
Desvendar aos poucos o mistério por trás de cada personagem é o que mais me atrai. Querer descobrir o porque das atitudes, pensamentos, qual a motivação de cada ação.
Me deixa sempre com um gostinho de quero mais!!