Unfinished Business > Recomendações

Anônimo

22/06/2014 às 23:47
Bem, estou aqui, preenchendo esse campo destinado a uma recomendação porque essa fanfic é muito mais que isso. Ela é uma extensão de Criminal Minds, a partir de uma criação totalmente original e excepcional da minha amiga Laís Barcelos. Sabe, eu nunca pensei que pudesse existir algo tão bem escrito e planejado no ramo de fanfictions, mas minha opinião mudou logo no primeiro capítulo de UB. É mais que mágico, é lindo.
Ler os capítulos dessa obra de arte é como beber dos sentimentos que envolvem os personagens, como se atrever a invadir as letras, que uma a uma vão criando formas diante de nossos olhos; e então nós já não lemos, mas vemos a história acontecer em nossas mentes. É tão bom que quando o capítulo acaba, dá uma tristeza no coração ^w^
Eu já me tornei fã de carteirinha, camiseta e tudo o que há direito. Se pudesse recomendaria UB para o diretor da série Criminal Minds, kkk. E sabe por quê? Porque ela tem um Q diferente de tudo o que já li em relação a essa série. Ela traz Agnes Weston e seu passado conflitante e persistente. Traz nossos agentes da BAU, cada qual com suas características perfeitamente mantidas. E depois que você lê um único capítulo, não consegue mais parar. E talvez nem queira, porque a escrita é tão cativante! O português é impecável, não existe uma vírgula fora do lugar. A linguagem é graciosa, como uma caverna cheia de diamantes, que pouco a pouco vão dando brilho no lugar. UB vai te fazendo um pouco mais especial.
Devo muitos agradecimentos a minha diva Laís, por ser a autora de algo tão bom e tão belo. Então eu te digo, minha cara Sir Laís: "Você tem futuro, um futuro brilhante. Como os diamantes que brilham nessa fanfic."
E a você, que está lendo essa minha singela recomendações, digo: "Leia, comente e se apaixone por UB. Assim como eu."

Mardy

08/02/2015 às 19:31
Unfinished Business não é uma fanfic de Criminal Minds, é A fanfic!
Os diálogos e temas elaborados de CM fazem com que escrever uma fanfic credível sobre o assunto não seja a tarefa mais fácil do mundo. Por isso acho fantástico que esta autora tenha conseguido não só uma história realista, como o tenha feito acompanhado de uma escrita impecável, com o perfeito equilíbrio de suspense e drama.
Por fim só tenho a dizer, que não só possuidora de uma imaginação invejável, a autora da fic, Laís Barcelos, é de uma grande simpatia que não irá desgostar de crescer com qualquer crítica construtiva que tenham para lhe fazer.
Espero que os futuros leitores da história venham a partilhar esta opinião :)