Just one more love > Recomendações

Perfil Inativo

05/09/2014 às 19:33
Por que recomendar Just One More Love? Talvez pelo fato dessa fanfic ser apenas mais um história perfeita escrita pela Jessie. Uma fanfic extremamente bem feita, bem pensada, com diálogos que te fazem se envolver com o momento e criar toda a cena vivida pelos personagens em sua cabeça.
Just One More Love com certeza não é apenas só mais uma fanfic de Big Time Rush. Essa história te ensina muitas coisas, seja em relação a amizades, namoro, enfim, todas essas coisas "complicadas" da vida.
Se você quer ler uma fanfic realmente boa, que te faça se envolver realmente com a história, a ponto de você torcer pelos persongens, sofrer quando eles sofrem, ficar feliz a cada coisa boa que acontece com eles, você está mais do que convidado a ler Just One More Love.
Mas cuidado: existe a possibilidade de você se viciar logo no primeiro capítulo.

Júúh

11/11/2014 às 21:31
Keep Calm and read out Just One More Love.

Gente essa é uma das fics que estao ma minha lista de melhores fics já lidas (sério eu tenho essa lista) essa fanfic foi muito bem escrita, totalmente bem elaborada e a autora é uma das melhores do site, poois é povo lindo a Jessie é outro nivel huahua.
Cada capitulo que é lido voce se apaixona mais, a cada captulo de JOML voce quer ler mais e saber o que vai acontecer.
Eu nao gosto dessa fic, eu apenas AMO ela, é incrivelmente perfeita, acho que já lí ela umas 245677 vezes (Eita exagero)
Bink´s acho que já li umas 5 vezes e a cada vez que eu leio eu gosto mais. Isso por que a cada vez que voce le, voce percebe que algumas palavras estavam alí o tempo todo e voce nao viu, dando mais sentido a história.
Entao agora parem de ler essa minha recomendacao sem graça e vá ler Just One More Love ok?


Big Time Kisses my lovers
♥ ♥ ♥ ♥ ♥