Bruna

02/07/2014 às 20:42
Ótima fanfic, simplesmente ótima. Tem tudo até agora, só com 18 capítulos. Amizades, brigas e etc. Personagens engraçados legais, e que todo mundo conhece. Achei a historia escrita muito bem, tanto no enredo quanto no modo de escrever. Tem capítulos curtos, que não fazem agente se cansar, ou se tornar maçante, além de nos deixar com mais vontade ainda de ler o próximo capítulo rapidamente.
Recomendo muito No Compartimento do Expresso de Hogwarts! E dou os meus parabéns a autora dessa fanafic Mary Cullen Jackson OShea! Te amo linda!

Bettercup

03/07/2014 às 21:00
Bem,como posso começar?Nao sou muito boa em fazer recomendações hha, e tambem nao tenho palavras certas para dizer que essa fic é um das melhores que eu ja li aqui no nyah,ela é muito boa ,legal sempre tem seu clímax dos capitulos, realmente muito boa ,eu amo essa fic haha como tambem amo a escritora dela s2 Recomendo muuuito para lerem ,nao irao se arrepender

Potterhead Minecrafteano

06/07/2014 às 19:06
Bem,como posso começar?Eu nunca fiz uma recomendação antes,E por isso eu posso não escrever muita coisa.Enfim,Eu gostei MUITO da história,Muito bem feita e escritas,Com Tretas(UUUUUUUUUH!TRETA!) e a história tem seus momentos altos e baixos.Com romance e uma pitada de comédia.Enfim,É por isso que recomendo vocês a lerem.

Izzy Herondale

07/07/2014 às 15:01
Bem porque indicar essa historia, me deixe pensar... Porque ela faz uma ótima ligação dos personagem que não tem nada a ver com Hogwarts, parecer que nasceram no livro do Harry Potter. Ela mistura humor com romance aventura, e o drama de cada personagem. Bem já deu pra entender se eu fosse você começaria a ler agora, pois uma das melhor Fanfic do Nyah. so uma dica não percam o próximo capitulo kkkkk

sweet maknae

09/07/2014 às 22:23
Vamos ver...Devem estar pensando "pq ela está recomendando esta história?".Estou recomendando pq ela é uma ótima mistura de Harry Potter com os filmes da Dreamworks e da Disney!Eu gosto mt dela e se vc é potterhead (como eu) de gostar :) .E agr vcs pensam "E daí,existem várias histórias assim.".Isso é verdade mas essa daqui traz jelsa,traz tetra e tbm traz aquele espírito de HOGWARTS!Só digo mais uma coisa se vc é potterhead e gosta de fanfics assim (q nem eu)leia.Pelo menos um ou dois capítulos não custa nd né?Bom essa foi a minha recomendação espero q tenha ficado boa e incentivadora para futuros leitores :)

Bye

Anônimo

10/07/2014 às 11:26
Eu não sei muita coisa do Harry Potter, mas se eu gostei? Eu amei! Não sou boa em recomendar histórias, mas de todos que eu li, essa fic é a melhor de todas do Harry Potter! Estou amando ler essa fic e vale a pena você ler, porque parece que você está na história e é bem contada! Vocês precisam ler (principalmente os que não lêem Harry Potter)! É muito bom e eu quero falar que nunca li uma fanfic baseado no Harry Potter, mas com os personagens da Disney e Dreamworks tão BOM assim! Já falei que não sei recomendar histórias? Kk! Mas espero que você que está lendo essa recomendação leia ou continue a ler, porque você vai adorar a história e não vai esquecer dessa fic! Espero que ninguém pare de ler essa história ou ignore hein? Bjs!

Anônimo

22/07/2014 às 12:15
Bom gente, o que eu posso dizer dessa fanfic? Ela é encantadora, maravilhosa e muito mais. Eu me apaixonei pela fanfic, acompanho ela desde o primeiro capítulo e devo dizer que não me dececionei. Você, que está lendo isso, quando terminar, corre ler a fic, sei que você vai gostar, porque pelo menos, eu amei! Aproveite e leia! Quando ela acabar, vou chorar, vou sentir saudades desses capítulos tão maravilhosos, tão encantadores. Acho que é só isso. Leia! Você não vai se arrepender. Um beijo!