More Than Super Heroes > Recomendações

Bianca Romanoff

29/06/2014 às 00:00
Sei que a fic ainda tá no comecinho, mas desde o primeiro capítulo eu estou adorando-a! É divertida, romântica, bem elaborada, espontânea, e surpreendente. Os personagens são muito bem descritos e explorados e a história é muito criativa. Não sou muito de recomendar histórias, mas essa me impressionou bastante desde o início. Fico morrendo de curiosidade quando os autores demoram a postar e garanto que qualquer um que leia sinta o mesmo! Enfim, vale muito a pena ler!!

Anônimo

04/04/2015 às 13:47
Então... eu sou nova aqui no nyah ainda, mas já vinha lendo fics que minha amiga Natasha Rogers me passava. É, eu nao tinha conta ainda mais a gente conversava pela conta da minha prima. Só que ela exclui e ai eu acabei fazendo uma.
Bom, é o seguinte: essa fic é T-U-D-O de bom! É engraçada, divertida, doce, romântica, tem ação, tem dois personagens cabeças dura que nos dão nos nervos, mais... podemos perdoá-los porque também são super lindos e gostosos *U*
Minha recomendação ta uma droga que eu sei, peço desculpas. É que eu nao sou muito boa nisso mais senti que essa fic merece, então eu juro que to fazendo o meu melhor aqui galera. Me perdoem se o meu melhor acabar sendo o meu pior hehehe.
É isso! Mais o importante de uma recomendação é a parte final, que é: LEIAM ESSA HISTÓRIA, NÃO VÃO SE ARREPENDER! E isso é sempre verdade, caso contrário, as pessoas não recomendariam *U*
Bjs, amo vocês! E agradeço muito pela Nat ter me recomendado C:

Katreen

19/04/2015 às 07:22
Poucas fics me prendem,algumas são boas mas depois ficam ruins e chatas,a história fica vazia e repetitiva,até que comecei More Than Super Heroes,cara,eu não sei como explicar o amor que sinto por essa fic,o jeito que exploram os personagens,cada momento vivido por eles é maravilhoso.Eu sinto aquele aperto no coração a todo momento lendo.Pra quem gosta do casal vale muito a pena ler a história,é garantia certa que vão se apaixonar assim como eu!

Vitor Rogers Romanoff

19/04/2015 às 16:41
Bom primeiramente quero falar sua Fic é muito linda,voce como posso disser voce é eloquente quando esta escrevendo voce tem o dom das palavras uma Fic perfeita eu sou um dos famosos ''FANTASMAS'' que prefere ler doque comentar ou favoritar mais eu começei a ler sua Fic e atualmente ela me deixou fascinado seu jeito de contar a historia esta me surpreendendo a cada capitulo como ja disse voce é eloquente sabe oque escreve até hoje não tinha visto uma Fic tão boa como a sua eu estou contando nos dedos para voce postar os proximos capitulos so posso disser uma coisa.
Sua Fic é excepcional,linda,maravilhosa,etc e espero que voce continue assim,atualmente voce ganho mais um fã seu jeito de conta-la é muito lindo espero que voce continue com ela meus parabéns estou apaixonado por esta historia :-)

Ito Nakamura

26/05/2019 às 20:15
A fic é excelente, trabalha muito bem esse casal,e muito difícil encontrar uma historia que trabalhe muito bem esses dois por eles terem personalidades muito diferentes,a Nat principalmente ela é duruna mas au mesmo tempo é divrtida,tem os problemas com o passado dela e não se apega fácil,conciliar tentas características sem ressaltar ou exagera uma delas é muito difícil mas essa fic consegue perfeitamente