Ferreiro de Corações > Recomendações

Mikikolyu

03/06/2014 às 22:26
Uma historia muito bonita, me fazendo chorar, mesmo sendo inspirada de uma tirinha com certeza vocês iriam gostar, romantica, dramatica, tudo!
Amei em recomendar ela como sendo a primeira tenque ser a melhor e isso o autor me mostrou seu enredo é perfeito e juntos com o casal LevixEren de shingeki no kyojin deu um toque muito melhor.
Espero que leiam e gostem pois eu gostei.

NanamiOppai

06/06/2014 às 12:43
muito linda essa fic, realmente amei muito.
chorei muito também, é uma fic totalmente perfeita,alem de ser uma One.
amo o jeito de como a altora escreve deixa transparecer o drama de um modo único. Alem de que usou meu OTP favorito, realmente fiquei emocionada.
recomendo com todo o carinho.

Anônimo

13/12/2014 às 20:34
O q dizer sobre essa fanfic?? Ela é simplesmente maravilhosa! Além de possui meu ship favorito, Seme!Levi x Uke!Eren haha.
O enredo é envolvente e simplesmente magnífico! Confesso que comecei a chorar no final da fic... E a forma como representou os personagens é dentro e fora de suas habituais personalidades verdadeiras, o q me encantou!
Apenas dou os meus parabéns pela fic maravilhosa para a Autora!

YuPon

21/10/2016 às 14:42
"Ferreiro de Corações" é uma fanfic delicada e emotiva com palavras que te envolvem ternamente no seu enredo. A forma como os personagens são plenamente caracterizados e interpretados perfeitamente nessa história faz tudo parecer mais real e envolvente. As palavras entram em sua mente e criam as cenas, elas "ligam" aquele pequeno botãozinho da imaginação na sua mente e isso é fascinante!

Como litora pouco emocional e com sérios problemas para imaginação, essa fanfic recebe meus parabéns. Envolveu-me emocionalmente de modo incrível!