Grilo > Recomendações

CamiS

03/06/2014 às 15:26
o que posso dizer a one-shot sobre malévola e bem legal pois e difícil criar sentimento em um personagem já criado por outra pessoa mais a bia tem um jeito de colocar mais vida num personagem já criado nunca recomendei one-shot mais essa merece pois te deixa empolgada só acho uma pena ter acabado :(
mesmo assim me apaixonei de novo pelo corvo u.u

RAJ

19/06/2014 às 21:08
Não sou de recomendar One-Shots. Só recomendei uma e olhe lá,só porque foi MUITO bem escrita. A autora tem um pouco de dificuldade para narrar em terceira pessoa - como uma outra leitora já alertou - mas consegue passar uma sensação de realidade,além de que com um tempo vai adquirir experiência. Além de colocar um ship mais que perfeito (Eles são tão cute juntos) cria uma história que,mesmo sem um beijo ou qualquer outra demonstração de afeto,conseguiu saciar minhas necessidades de fã.Já ganhei uma promessa de continuação.Espero que ela seja cumprida.

Kisshigo

08/04/2015 às 11:08
Simples e cativante. Um capítulo que parece parte do filme. Sem enrolação, em nenhum momento tive vontade de pular algumas linhas. A primeira one-shot que faço questão de recomendar. Ela tem um desfecho natural, retrata Malévola em sua forma mais pura, se assim posso dizer. Capaz de arrancar risinhos por causa de suas falas e situações, e, claro, deixa um gostinho de "quero mais". De fato, eu me senti assim ao terminar de ler. "Quero mais, preciso de mais alguns capítulos." E é impossível não fazer um biquinho emburrado e suspirar com o pensamento "Já acabou?" ao final.