Summer Days > Recomendações

Gaabu

28/06/2014 às 18:44
Obviamente, já da para saber o que eu vim fazer aqui. Eu sei, eu sei essa fic só tem 5 capítulos (No dia de hoje só tem 5 capítulos) maaaas eu amei essa fic no primeiro capítulo que eu li, achei a ideia da fic tipo muito, muito, muito, muito criativa e diferente, achei simplesmente diva, tipo eu ja li todas, todas as fics da autora e posso afirmar que, como todas as outras essa também sera de grande sucesso.

Smitchkoff

18/07/2014 às 22:21
Porque eu tô recomendando essa história?! Em primeiro lugar porque eu já tô bem atrasada com essa recomendação haha e porque a Stela eé de mais, suas historias são magnificas, serio! Acho que seu estilo eé único... Enfim, varias outras coisas. Agora falando da Fic, ela, além de ser dos meus personagens favoritos, eé muito engraçada, retratando do passado e do futuro de cada personagem, ela eé bem feita e bem distribuída. Sensacional!!!!
Meus Parabe´ns por todas as suas obras *u* beijos ♥

Anne Uzumaki

09/01/2015 às 00:12
Summer Days é, sem dúvida nenhuma, uma das melhores fanfics já escritas. É simplesmente surreal o empenho que a autora dedicara nesta obra... Mais surreal ainda é a história, o humor, a emoção, o sistema de tempo presente-futuro conciliado com o passado e toda a trama em si. Os personagens são muito bem aproveitados, tendo suas personalidades exploradas com maestria e a habilidade de os tornar ainda mais divertidos, emotivos e reais, o que torna a leitura mais imersível em seu universo e explendor. Posso dizer que essa é uma história em que a essência dos personagens de Naruto se mostra mais viva do que nunca e que deve ser apreciada pelo maior número de pessoas. Leia essa obra e, assim como eu, maravilhe-se com sua magnitude.

RayRay

03/05/2015 às 16:15
Bom... Como encontrar palavras para descrever tudo que sinto quando leio essa fic? Não sei dizer, afinal, a fic passou tão rápido que nem percebi. Ela me atraiu logo no primeiro capítulo, tanto pela linguagem dos personagens, a escrita maravilhosa das autoras, o modelo da fic... Tive que recomendar ela pois é simplesmente maravilhosa. Quando me toquei do modelo da fic (Em primeiro o que acontecia no futuro, e depois o que aconteceu no passado), fiquei maravilhada. Nunca havia visto esse modelo antes, então pensei: Meu Deus! Isso foi genial, da parte das autoras! SJ, Lulu, se vocês duas pensam em ser futuras escritoras, eu desejarei todo meu apoio à vocês. Sinceramente, tudo o que escrevi ali em cima, realmente é tudo verdade! Se postarem uma nova fic de Naruto com os casais presentes na fic, eu realmente gostaria de lê-las. Desejo todo o sucesso à vocês, nos vemos nos comentários!

sam561

04/05/2015 às 16:44
Fanfic quase acabando, hora de uma recomendação!

Essa fanfic, é uma daquelas que me faz entrar todos os dias no nyah na expectativa de um novo capítulo, é daquelas que só de ver lá escrito que foi postado um capítulo já é um motivo para se animar.

Sua escrita é ótima, um errinho aqui ou ali, mas idai? São errinhos básicos, não comprometem a história, pois a história em si é uma perfeição.

A autora não é daquelas que pede o comentário, não responde e ainda reclama. Não, claro que não é uma daquelas que responde, pode demorar, mas responde. O que aumenta ainda mais os motivos para comentar.

A história, não é aquele cliche que o(s) protagonista(s) sempre tem tudo, assim digamos, "mastigado" é daquelas que eles também têm problemas, pois ela mostra que a vida não é perfeita até mesmo em uma fanfic, o que à faz se tornar mais realista.

Enfim, recomendo a história porque é uma excelente história. Leiam meus caros leitores, vale muito a pena, sei que não vão se arrepender! Ah e comentem, façam uma autora feliz!

cherrybomb

20/06/2015 às 20:42
Oie, então dessa vez eu resolvi não comentar a fanfic e sim recomenda-la.
A fanfic é maravilhosa e te prende de um jeito surpreendente, você não consegue ficar um capítulo sem no minimo dar uma risada (pelo menos eu não consegui), cheguei a chorar muito nessa história e ri muito mais é claro.
A fanfic é bem escrita, com muito humor e a autora e a co-autora são super fofas e atenciosas com os leitores, se fosse pra descrever essa fanfic em uma palava seria a palavra Incrível.

Miwa

03/03/2016 às 11:13
É, eu sei que fic acabou, mas isso não me impede de deixar meu recadinho *3*
O que dizer de bom sobre enta estória que ainda não foi dito? Enredo instigante, linguagem envolvente, personagens cativante, tudo isso junto à criatividade singular que a SJ tem de reinventar e apimentar até mesmo o mais clássico dos clichês, faz com que o leitor prenda-se cada vez mais à trama, sentindo as emoções de cada personagem, vivendo as aventuras que estão sendo narradas. Não foi a primeira - e com certeza não será a última - fanfic dessa escritora surpreendente que eu leio e me agrado, tanto é, que acabei me apaixonando pela mesma!
Então, eu gostaria apenas de desejar os parabéns! Parabéns pela sua criatividade, escrita, e que venham mais e mais estórias surpreendentes dessa sua cabecinha linda. ♥