Identidade Homicida > Recomendações

Anônimo

08/06/2014 às 21:49
Bem, cá estou eu. Essa fic merece ser recomendada por uns motivos que vocês vão ver agora. Primeiramente: essa história tem muito suspense e é nhonhonho (nhonhonho = fofa). Fica bem equilibrado, o que torna o enredo maravilindo. A escrita é ótima, tipo, se fosse por mim essa fic virava livro agora mesmo. Parece até uma J.K. Rowling, uma Suzanne Collins ou até mesmo uma Veronica Roth, por isso eu mais que recomendo a fic. Kisses :*

Letys

09/11/2014 às 14:54
Vamos fazer de conta que não é a minha primeira recomendação e que eu sei exatamente o que escrever aqui, tehe.
Certo, você já percebe que a história vai ser boa quando a autora usa os personagens de um jogo de friendzon... Quero dizer, amor e vida colegial, e os coloca em uma fanfiction chamada "Identidade Homicida". Você clica no primeiro capítulo e o lê, e quando se dá conta, você já leu a história até o ultimo capítulo postado e está praticamente morrendo pra saber o que acontece em seguida.
Os capítulos não são muito grandes, e isso ajuda pra leitura ser leve e agradável. Contudo, o capítulo não ser tão grande não é nem de longe sinônimo de incompletude. Tia Nina descreve tão bem os acontecimentos que você sente como se fosse você no capítulo ao invés do personagem. Você sente medo, raiva, e até mesmo chora junto.
Além disso, o psicológico dos personagens é muito bem explorado. Não é em toda fanfic que você consegue entender a mente de um homicida, geralmente é algo "ele matou alguém porque quis matar" e apenas nisso, mas não nessa história. Nessa aqui, você vê perfeitamente a transição da mente do personagem de uma "pessoa normal" para um sádico, homicida, seja lá o que ele for.
Não teve um capítulo sequer que eu tenha lido sem ficar com aquele gostinho de "quero mais". Bom, é por esses motivos que a fanfic merece ser recomendada, Tia Nina merece eternamente os meus parabéns por escrever um suspense tão maravilhoso e bem detalhado ❤

EsterNW

26/11/2017 às 23:41
Ei, você aí na categoria de Amor Doce. Tá procurando por uma fic fora daquele clichê da novata na escola? Quer algo além de romance? E melhor, quer ler algo com muito mistério, uma fic que te prende e te faz ler todos os caps, apenas querendo passar pro próximo, até chegar no último e se perguntar: por que eu li tão rápido? Pois acaba de encontrar.
Identidade Homicida é uma fic fora dos padrões da maioria das fics de AD, cheio de mistério e muito suspense, com um enredo surpreendente e com uma autora que sabe muito bem desenvolver personagens, fazendo você odiar um e passar a amar outro aos poucos.
Por que não dar uma chance a essa fic?

Anônimo

29/11/2017 às 23:49
Eu sei que, á primeira vista o título pode te espantar, mas não se deixe enganar: "Identidade Homicida" é muito mais do que um poço de sangue e morte. A autora trabalha com profundidade a vida é motivações dos personagens de uma forma que te faz sofrer e amar cada um deles. A fic também aborda temas complexos de uma maneira muito simples e nos faz mergulhar e até pensar a respeito. O suspense, esse, nem se diz. É ótimo! Então, pra você que ama um romance policial, vai se encontrar aqui também!

Linesahh

23/08/2019 às 16:03
Muito bem, recomendo essa história pela mais pura genialidade da autora. A trama de mistério com terror e suspense... Juntamente com as personalidades e histórias bem construídas e complexas dos personagens fez com que essa fic se tornasse a única que eu gosto do Universo Amor doce. Meus parabéns pela criatividade de cada capítulo, cheios de pistas e cenas bem trabalhadas. Parabéns MESMO.