O Segredo do Nosso amor > Recomendações

RoCarolinne

05/06/2014 às 10:16
O que eu posso fala desta Historia?
Eu posso fala Muita coisa: posso fala que ela e linda, emocionante,legal,prefeita,cheia de suspenses ,de alegria de tristeza e que historia não é
Mas esta historia e diferente ! Sei que muito estão se perguntando o que tem de diferente desta historia pois e igual as outras historia?
A diferença desta historia que as Autoras escreve fato reais que esta acontecendo do mundo coisa verdadeira
Esta historia e uma nas que eu amo acompanha ficou louca ler o próximo capitulo fico aflita para saber o que ira acontece e torcendo que tudo sai bem!!

Gle Smacked Cullen

23/11/2014 às 13:10


Eu não tenho palavras para dizer desta fanfiction ! Eu só sei que eu amo essa fic , ela é sensacional tem muitas novidades sempre nunca é uma coisa cansativa ! As autoras organiza muito bem e nunca demoram muito para postar !

Sempre quando eu ligo o pc a primeira coisa que vem em minha cabeça é essa fic ! Ai quando eu vejo que já estar atualizada eu dou pulo de alegrias !

Então recomendo esta fic a você e digo tem que aguentar o coração viu ! que é cada coisa as vocês você vai ser emocionar com o amor das meninas pelo os pais , as vezes irá te raiva do quão ruim o Roberto é etc

Eu adorei ! E tenho certeza que você também irá gostar !