Amor Por Contrato > Recomendações

Anônimo

08/03/2015 às 15:11
Recomendo está história a todos que gostam do mundo de jogos vorazes e todos que curtem um bom romance e principalmente aqueles que gostam dessas duas coisas juntas da melhor maneira possível adoro as histórias da nossa amiga sany quem puder confira não vão se arrepender.

Enthralling Books

09/03/2015 às 00:09
Hey, readers! Por que eu estou recomendando "Amor Por Contrato"? Simples. Eu fico tão ansiosa por capítulos novos, que fico relendo várias e várias vezes e voltando ao meu perfil várias e várias vezes por dia só para ver se tem alguma atualização desta fanfic. Amor Por Contrato tem a capacidade de te fazer ficar imaginando como vai ser o desenrolar da estória (Sou só eu que me imagino no lugar da personagem principal e fico igual a uma louca imitando as cenas ou criando futuros possíveis?? Porque eu definitivamente faço isso com essa fic). Não é difícil entender os personagens e a forma como pensam no bem dos filhos, embora secretamente eu deseje que eles rasguem e queimem o bendito contrato - que, no básico, diz que a convivência da Katniss e do Peeta é estritamente "profissional", sem qualquer envolvimento da parte dos dois - e joguem as cinzas no meio do Pacífico. Enfim, parei e pensei: preciso fazer alguma coisa útil. E aqui estou eu dizendo que não me arrependo nem por um segundo de ler esta fanfic e recomendando para todos os que estiverem lendo isso. Se vocês chegaram até aqui, não hesitem em começar a leitura de Amor Por Contrato. Eu super recomendo. Acho que divaguei bastante nessa recomendação, mas o ponto é que esta fic é ótima e vale muito a pena ser lida. Parabéns pela fic maravilhosa e pela criatividade, Sany.

Mary

06/05/2015 às 16:52
O que dizer dessa Fic maravilhosa?Eu estava procurando uma historia onde Peetniss se relacionasse longe das arenas e "guerras".
Amor por Contrato é perfeita,não é nem um pouquinho "água com açúcar",mas mesmo assim consegue me deixar louca a espera do próximo capitulo,e a autora também é incrível. Achei muito criativo o modo como ela adaptou os personagens da Triologia no contexto da historia!Simplesmente AMEI. Super recomendo!

Júlia Hist

10/05/2015 às 21:05
A pouco tempo acompanho algumas fics sobre Jogos Vorazes, mas a melhor fic de universo alternativo é Amor por contrato. A história trata os personagem originais com devido respeito, não é difícil imaginar a Katniss ou o Peeta nessa história.
Uma história maravilhosa, onde romance reina. A autora está de parabéns por transmitir para os fãs essa fic alternativa incrível. Acompanho e sempre espero atualizações, me apaixonei pela fic e quem ler, com certeza, se apaixonará também;

Anônimo

15/05/2015 às 14:19
Essa fic é maravilhosa... certamente uma das top of list, Katniss e Peeta caem como uma luva nos personagens principais e voce simplesmente se envolve com a trama mais madura emocionalmente do que os Jogos Vorazes...Lendo, voce acaba torcendo para que estas pessoas tão sofridas se superem e se amem... A qualidade do texto é impecavel, e aí Sany, voce manda muito bem... muito criativa e amadurecida também...bj e ótima leitura ... apaixonem-se por Amor por Contrato.

fabi

23/05/2015 às 20:27
Essa história conseguiu me envolver dele uma maneira rápida e fácil,com cadência, coerência e sentido ela chega para trazer uma nova visão dos e medos que são possíveis no interior de cada um. Trazendo os meus personagens favoritos descobrindo um novo tipo de amor,de entrega incondicional.

Justalover

26/05/2015 às 20:58
Nem sei por onde começar... Melhor começar do começo hehe... Essa história tem um enredo fantástico, é inteligente, excelente desenvolvimento, os personapersonagens são envolventes e intrigantes... Só posso dizer que estou completamente apaixonada, Vale a pena ler!!

Anônimo

05/06/2015 às 20:16
Porque demorei tanto pra recomendar essa fic? Ahh, lembrei preguiça de digitar rs'. Mas enfim, eu me interessei por essa fic por causa do gênero 'casamento', posso parecer louca, mas amo esse tema e ele me atraiu para essa. Mas o que eu não esperava, é que fosse uma fic tão perfeita. Eu me apaixonei pelo jeito que essa fic emprega o amor de pai e mãe, achei muito legal e até cheguei a chorar algumas vezes lendo a fic.
Sobre autora, só aplausos, eu acho escrita muito legal, e ameiii o jeito como você passa o sentimento para fic, faz parecer que a estória realmente existe. Bom acho que é só isso, beijos até mais.
Xoxo Isa

Anônimo

06/01/2016 às 01:51
Menina que história é essa ...

Eu simplesmente AMEI COM TODAS AS MINHAS FORÇAS A SUA FIC, eu devorei ela, li toda em um dia.
Meu deus eu não sei o que dizer só sei que eu gostei muito (muito mesmo) dessa história e eu acabei de ler ela agora e não sei o que fazer.

RêEvansDarcy

01/04/2016 às 18:17
Simplesmente linda, emocionante, surpreendente e envolvente. Super bem escrita. Parabéns para a autora, pois é difícil achar uma fanfic tão boa assim. Que faz você imaginar cada palavra e cada cena...se envolver com os personagens, torcer, sofrer e os compreender. Essa história ficou com um "gostinho de quero mais", valeu a pena cada minuto de leitura.

Anônimo

17/06/2016 às 15:50
Amor por Contrato é uma das fanfics mais linda que eu já li, com uma escrita perfeita um enredo envolvente e personagens apaixonantes que te deixa completamente viciado, a cada capítulo eu me vi mais apaixonada por esse Peeta perfeito e essa Katniss mãezona, eu ri, chorei e amei cada personagem, 30 capítulos é pouco para essa perfeição, Nathan, Pietro e Prim não podiam ser mais encantadores, como tudo que a Sany escreve essa não podia ser menos perfeita.
Se você procura uma história de THG não irá se arrepender de ler essa, e assim como ira se apaixonar por Amor por Contrato.
Boa leitura!!!
Bjss Gabi Gama

Naty MellarkLi

15/08/2022 às 22:50
Eu já perdi a conta de quantas vezes eu já li ou reli essa história. O engraçado é que eu nunca havia deixado uma recomendação e não entendo o porquê… Essa história e personagens me cativaram de tal maneira que quando eu terminei de lê-la eu simplesmente não queria que terminasse, porque ela não é apenas uma história de romance. É sobre família! Sobre laços, que não importa se são de sangue ou não, quando consolidados, eles crescem de maneira que é impossível de serem rompidos. Essa família ganhou o meu coração! A maneira como os filhos do Peeta foram aceitando a Katniss e a Prim na vida deles é muito lindo de se ver… E o romance entre o Peeta e a Katniss foi fluindo de maneira tão natural que fez essa história ser incrível! Parabéns Sany! Como tudo que você escreve, essa história também ficou perfeita!