Amores De Guerra > Recomendações

AbelhinhaHime

20/12/2014 às 02:30
Bem ainda estou tentando encontrar as palavras certas para usar nesta recomendação. Sabe aquele tipo de fanfic que é tão gostosa quanto a sua comida preferida? Que você lê desesperadamente e ao mesmo tempo tem medo de ler muito rápido porque daí acaba rápido demais? Sabe aquele tipo de fanfic que não dá pra ler certos trechos só uma vez? Porque você gosta tanto mas tanto que precisa ler logo umas cinco vezes pra ter certeza que não vai esquecer. Sabe aquela fanfic tão mas tão perfeita que você fica pensando nela enquanto almoça, enquanto janta, enquanto toma banho, enquanto escova o dente, enquanto tenta dormir e quando dorme ainda sonha com ela? Então é isso que os leitores vão encontrar aqui.
Amores de guerra não é apenas uma fic perfeita. Ela tem casais perfeitos (SasuHina e NaruIno). Momentos perfeitos. Romances deliciosos. E a dose certa de comédia. E claro não podemos esquecer de uma escritora diva e linda que me impressiona a cada novo capitulo lido. Sou exagerada com elogios quando amo muito algo, assumo, mas nunca minto. Quando digo que esta fic é muita perfeição não estou brincando.
SasuHina é o casal mais lindo do qual já pude ler, mas aqui, eles conseguem ser ainda mais lindos.
Eu acredito que a Kokoro Tsuki é umas das escritoras mais talentosas do nyah. E uma das melhores (se não for a melhor) quando o assunto é SasuHina.
Além de coerente e perfeccionista, ela deve ter um corretor ortográfico no cérebro pois eu não vi erros de português por aqui. Brincadeiras a parte, preciso reafirmar que sim, Kokoro-chan eu admiro você por sua ousadia na escrita e ao mesmo tempo seu perfeccionismo natural.
Nunca sei como terminar uma recomendação, mas gostaria de terminar dizendo: eu admiro seu talento, muito obrigada por nos privilegiar com sua escrita, nunca pare de escrever que seria crueldade com meu coração e parabéns por evoluir mais e mais a cada capitulo postado. Boa sorte, acredito em seu talento. (além de admirar)
Beijos e abraços. Sua fã Hime Chan :3