Os filhos do inferno > Recomendações

Sabrina Devonne

23/07/2014 às 20:17
Essa fanfic é perfeita! A autora escreve muito bem, e é bem criativa. A sinopse (apesar de curta) me deu uma imensa curiosidade de ler a fanfic. Talvez esteja cedo para eu recomendar, já que a fic ainda está no início, mas posso dizer que é uma fanfic muito boa, além do que, posso lê-los antes de serem postados. Não sei se isso que estou dizendo é o bastante para despertar a curiosidade das pessoas para lê-la, mas é o que eu consigo fazer. Até porquê, não sou muito boa em recomendar fanfics. Mas a única palavra que vem na minha mente é "perfeita" só isso para descrevê-la. Espero que leiam e gostem. Beijos!

thay

17/08/2014 às 23:39
estava guardando minha primeira recomendação, para um fic que me deixa-se viciada nela que fosse incrível e eu acabei de achar!!!!.
simplesmente perfeita, a historia te prende desda sinopse e você fica querendo mais informações sobre a historia e fica ansioso pra autora postar o próximo cap o mais rápido possível.
os personagens tao perfeitoooos, tipo o ares cara ele fico foda (tem fic que ele e escroto nem parece que e deus da guerra mais essa porra ta D+). Alem disso a historia tem um enredo e muito bom , cara sla sou horrível pra escrever recomeçadão(qualquer coisa na vdd ) mais se vc lerem não vão se arrepender serio !.


PS* PERFEITAAAAAA* e nois .... kkkk

Paulinha

11/09/2014 às 12:03
Bom, o que dizer dessa fanfic? Posso dizer que ela é diva, isso mesmo, ela é diva.
Amei a fic, amei ver a Thalia e o Percy como irmãos, acho que isso foi bem legal da parte da autora.
Ameis mais ainda o fato de eles serem filhos de Hades, o que mudou um pouco mas que ficou bem criativo e divo. Realmente?Não sei o que dizer sobre isso, já que não sou muito boa com recomendações, mas posso dizer que estou amando essa história de coração.
A autora é uma fofa, super legal com os leitores, além do que, sempre nos dá atenção.
Espero que leiam e gostem, eu realmente me apaixonei. Beijoos!!!

Anônimo

11/09/2014 às 14:38
Essa história é simples e sincera, a autora narra tudo de uma forma ampla e divertida! Conseguiu nos dar um visão diferente mas ao mesmo tempo igual a dos nossos personagens, a história mesmo com poucos capítulos cativa e pede por mais! Filhos do Inferno é a fanfic que eu leio e recomendo!
Queria tanto pegar esses personagens e nunca mais largar!!!
Uma história cheia de aventura e ação, uma história digna do Tio Rick!


###Giii Grace###

BooksLover

03/02/2016 às 13:55
O que dizer sobre a história?
Bem, não sei. Sinceramente a história é ótima. Realmente muito bem escrita.
Os acontecimentos da história seguem o padrão Rick Riordan porém de uma forma mágica e inovadora. Com o enrredo diferente dos livros porém tão bom quanto. A história entrete muito o leitor e faz com que o mesmo não queira parar de ler. A estrutura dos capítulos deixa o leitor com o gostinho da dúvida de saber o que vai acontecer com o personagens no próximo capítulo.
É difícil escrever uma fanfic neste nível e ele foi atingido pela autora. É necessário muita paciência para escrever os capítulos de uma fanfic. E ainda mais é necessário acreditar na história e não abandona-la mesmo com poucos comentários. E essa autora conseguiu a minha admiração por fazer tudo isso e mais.
Então realmente acho que os usuários simodeuses do Nyah deviam ler está fanfic

Mrs Herondale

03/02/2016 às 14:12
Estou apenas trinta minutos esperando a palavra certa atingir a minha cabeça, para poder começar essa recomendação. Amo fics de Percy Jackson de Universo Alternativo, com Percy e Thalia como irmãos, são meus personagens preferidos ♥. Amei a parte deles serem filhos de Hades, por isso mudou muita coisa na fanfiction. Fico sem jeito quando recomendo algo, e é assim que estou agora, aushahuuhuhesae. A estória é cômica, ela me conquistou no primeiro capítulo. Parece que foi próprio Rick Riordan que escreveu. Parabéns pela fic, Grimes Winchester.