Meu Querido Abandono > Recomendações

Lady Salieri

11/06/2015 às 15:03
Um enredo simples, uma escrita impecável: a melhor combinação do mundo! Um dos melhores estilos de todo o Nyah. Vale a pena e leitura e a releitura, porque as sacadas do autor se revelam aos poucos, numa brincadeira de esconde-esconde deliciosa. Adorei, virei fã, e tenho certeza de que qualquer pessoa que leia a fic terá o mesmo "destino". Mais uma ez, parabéns!

Captolina

16/01/2016 às 19:38
Faz pelo menos alguns meses (anos, talvez!) que não recomendo nada. Acho que sou a pessoa mais crítica e insuportável do mundo para conseguir ver uma história que diga: "mereço ser recomendada, por favor." Fiquei impressionada quando vi que só uma alma bondosa (e de ótimo gosto para histórias, convenhamos!) recomendou essa belezura.
Há muitos pontos que me fizeram recomendá-la, todavia acho que o principal foi: eu me senti parte da história, se não como a protagonista. A fanfic em si resumiu uma onda se sentimentos que andavam me machucando faziam meses e é por isso que considero essa uma das melhores histórias que já li até então.
É difícil encontrar coisas bem feitas e bem escritas, há exceções e essa com toda certeza e sem sombra alguma de dúvidas é uma delas.
Enfim: leia.