Os Seguidores De Anúbis 3. > Recomendações

Carol Potter Kane

12/09/2014 às 18:15
Olá pessoinhas que estão lendo essa recomendação! Não tenho muito o que falar apenas que a Nathy di Angelo é uma escritora maravilhosa, a cada capitulo eu me sentia mais conectada com essa história. Nunca tinha achado uma long-fic de CDK, principalmente tão incrível assim. Em todos os capítulos a escritora conseguia transmitir todos os sentimentos que ela queria, fazendo-nos sentir como se realmente estivéssemos na fic, e é isso que a torna mais mágica pra mim. Só de ler a sinopse da primeira temporada ela já me prendeu totalmente, e eu sofria a cada morte que ocorria.Essa com certeza entrou no meu ranking de melhores fics ja lidas!
Então se você está procurando uma fanfic de CDK perfeita pode ir clicando no primeiro capitulo, espero que ela te prenda igual me prendeu. Parabéns Nathy por essa incrivel fanfic, e por favor nunca pare de escrever.
Boa Leitura a todos!

Amazing Girl

25/09/2014 às 20:08
O que me fez ler essa história por três temporadas?
Simples. TUDO.
A Nath é uma escritora muito maravilhosa. Ela conseguiu me fazer sentir uma coisa que palavras são poucas pra demonstrar.
Eu amo CDK, e eu nunca achei um long-fic tão perfeita quanto essa
A Nath consegue fazer com que você se envolva com a história só por você ler a sinopse.
Muitas das histórias que já li eram escritas de um jeito que você já imaginava mais ou menos como seria o final, mas a Nath quebra isso.
Além de fazer com que você se sinta parte da história, ela consegue fazer você entrar em conflito, assim como esta acontecendo na história.
Se vocé está procurando uma long-fic que faça com que você sinta que está vivendo a história, ler essa fic vai ser sua melhor escolha. Não pense duas vezes antes de ler as histórias da Nath, você não vai se arrepender.
Isso eu consigo garantir á você

Lady Singer

30/11/2014 às 20:45
procurando algo pra ler pois pare ai mesmo!!!!!
você acabou de encontrar um long-fic que vai te levar a vida de natalia e você ira se envolver com a vida e os acontecimentos incrivelmente mortais que de alguma forma ela consegue sair com vida .
Uma ótima historia da autora brilhante que é Nath Di Angelo que criou um enredo tão vivo que te prende a ele ,e você pode ate dizer
- Ok mas por que ler todas as 3 temporadas ????
bom vou responder
- Porque é uma historia que me fez perder o sono, me fez viver no mundo apresentado pela autora e tenho certeza que você vai sentir o mesmo
corre !!!!!!!
#Amo_Os_Seguidores_De_Anubis_1_2_3

mel0110honey

14/01/2015 às 15:01
EU AMO ESSA HISTÓRIA! Pela mor de Zeus! Como pode ser tão perfeita? Você escreve tão bem!
SDA é uma história para ler, se inspirar, se apaixonar, se envolver! Claro que não só SDA é assim, as outras histórias dessa autora maravilhosa também são assim, é algo cativante, maravilhoso, que é incrível. Nem um milhão de palavras pode descrever o que é a sensação de encontrar uma história assim, que vira parte de você, que te encanta.
Então, sim, recomendo essa história pra quem quiser ver e ouvir, ela é maravilhosa e merece até mais comentários! Deve ser horrível escrever pra alguém e não saber se deve continuar ou não, se faz um bom trabalho ou não! Eu tenho plena certeza que se você ler essa fanfic vai se apaixonar, ela me fez até parar de ser fantasminha, hehehe.
Então, Nath, continue com seu trabalho e saiba que, independente da história, eu sempre serei sua fã número um, garota.
Muitos beijos e inspirações pra você, você merece

garota problema

22/04/2016 às 09:21
Bem,como começar essa recomendaçao,a autora e maravilhosa eu ja tinha lido outras historias dela mais de longe essa e a melhor,a Nathalia e uma garota forte que ja passou muito coisa ,tenho que adimitir ,apaixonada por dois deuses correndo risco de morrer e n ta facil pra ninguem ne ,eu particularmente nunca gostei do casal Anubis e Sadie,e eu nunca tinha achado uma fanfic que n fosse da sadie com o anubis essa historia foi e a primeira e bom caso queiram saber mais vao ter que ler a historia

Mdsadfg

07/02/2017 às 17:42
Essa fic é mega super fantástica! Estou a acompanhar desde "seguidores do de anubis 1" e amoooooooo! Gente se tão procurando algo para ler relacionado com as crônicas de kane esta fic é ideal! E msm q n esteja procurando algo sobre as crónicas de kane ela é ótim na msm kkkk!! Amei a sério espero que a autora publique rapidinho pq eu estou a surtar quero ler mais! A sério recomendo imenso é uma história com aventura suspanse romance e é simplesmente linda e maravilhosa! É sinceramente a melhor que já foi li aqui no Nyah e por isso que eu quis fzr esta recomendação. A autora escreve mt bem adoroooo! Bjs e leiam! ♥