You and I > Recomendações

BrendaCullen

19/07/2014 às 12:48
O que posso dizer dessa historia? SIMPLISMENTE PERFEITA! You and I é uma daquelas fics que você se apaixona assim que ler a sinopse e quando começa não se arrepende quer mais e mais...por que a escrita é fluida, E a cada dia que entro no Nyah! sempre é uma das primeiras que eu vejo se já foi atualizada! Amo demais essa historia e garanto que vou até o final com ela essa foi a primeira estória que recomendo e não mim arrependo de isso,e parabéns a autora dessa estória.

Anônimo

21/09/2014 às 12:14
Simplesmente demais!!! É difícil achar uma fic que tenha história tão divertida e tão emocionante como essa. Amei cada personagem, principalmente o Edward. Chorei, sorri junto com cada um deles. Essa é uma história que se pode ler várias vezes e ainda se emocionar. A história está de parabéns!

Sáskya

21/09/2014 às 13:43
Não pude deixar de recomendar esta história maravilhosa! Primeiro, porque a história é mesmo maravilhosa, rs, e segundo é porque é da Allie e ela escreve muito bem. You and I é uma fanfic bem leve, divertida e diferente das que já existem por aí, o que faz você se sentir ainda muito mais atraída por ela. Adorei a forma que a Allie colocou os personagens - apesar de ter sentido falta da Rose. Enfim, venham ler YI, garanto que não iriam se arrepender!

Anônimo

21/09/2014 às 21:23
You and I é uma fanfiction que vale muito a pena ler ! Super recomendo,ela é apaixonante,você acaba amando a grosseria da Bella e o lado bobão do Edward e eles são perfeitos juntos,as loucuras da Nessie é encantador e os personagens são todos muitos bem elaborados e você consegue sentir os sentimentos com eles,é uma fanfiction totalmente envolvente.
Espero que vocês leiam e recomendem também,um beijo.