Todos os dias > Recomendações

Anônimo

12/06/2014 às 12:03
Todos os dias quando eu acordo e vejo o Sol penso que Deus me deu uma nova chance de fazer de novo, de fazer certo, mas não só isso. Uma chance de conhecer algo novo e me apaixonar novamente por pessoas, gestos e principalmente por palavras. Palavras que criam -porque não é só Ele que cria- uma história. E quando o dia se põe eu adormeço e agradeço a cada palavra pela qual me apaixonei neste dia e a cada escritor, criador ou inventor que me fez ver a vida de uma maneira única, seja ela boa ou ruim. Hoje quando o Sol se pôr eu vou me deitar e agradecer por uma autora tão envolvente e por palavras tão tocantes quanto as de Todos os dias.

Aline Herondale

15/06/2014 às 00:00
Uma das melhores one-shot que eu já li. Se não A melhor!
Encantador, fofo, com uma escrita delicada e muito bem desenvolvida essa era para ser uma história triste. Melancólica. Pode até ser de início. Mas só de início porque depois você vê que é uma história linda de amor. E ninguém melhor para escrever histórias de amor do que a nossa Rainha Das Fics Românticas: Juliiet.
Ainda quero elogiar mais essa one-shot mas não sei o que escrever e nem as palavras certas que devo usar.
Só sei que eu gostaria de conseguir escrever assim, desse modo delicado e encantador. Você tem tudo para se confundir mas de algum modo a Juliiet consegue fazer com que os flashbacks não se misturem com o presente da história, e conseguimos distinguir muito bem ambos, viajando no tempo. Indo e voltando do passado. Imaginando as cenas e imaginando como ela estaria agora, como ela está agora. Enfim, uma história linda e muito bem narrada, onde deixa o leitor tocado e até emocionado. Me fez pensar melhor em relação ao amor até. Será mesmo possível amar uma mesma pessoa várias vezes? Aff, só podia ser a Juliiet mesmo.
Um dia ela ainda me mata de tanto que eu vomito arco-íris lendo as suas fics.♥

Thifany Nicolini

03/07/2014 às 23:18
Envolvente... Tocante... Fascinante... Cativante...

É tão difícil descrever o quanto essa história com apenas 1.607 palavras conseguiu entrar no fundo do meu pobre coração de leitora, e me emocionar de uma formar que só uma escritora brilhante como a Julliet consegue. O domínio da língua portuguesa unido com a paixão por escrever da Julliet não poderia ter resultado diferente. O talento no uso de flashbacks de maneira surpreendentemente encantadora, permitindo ao leitor viajar pelo passado de um romance lindo faz desta One-Shot é I-N-C-R-I-V-E-L. Trabalho admirável que deve ser lido por mais pessoas.

"Eu via a luz esfriando, com seu espetáculo diário que, embora fosse diferente a cada dia, era essencialmente o mesmo. Foi exatamente como ele me disse que se sentia por mim. Que nunca era igual, mas de alguma forma, era." ♥ ♥

Klariza

13/09/2014 às 18:14
Eu simplesmente AMEI essa one-shot!
Ok, eu vou começar do início. Então, eu encontrei-a por acaso e comecei a lê-la. Não demorei mais de dez minutos a fazè-lo mas quando terminei senti que ao invés de uma one-shot, acabara de ler uma fic bem longa e cativante, cheia de emoções e de reviravoltas.
A história começa num extremo e finda noutro e apesar de ser constituida por retalhos de memórias, toda a narrativa acaba por tornar-se numa história de amor cheia de sentimento e de paixão.
Eu recomendo vivamente que a leiam. Se chegaste até aqui, então lê porque não é todos os dias que encontramos uma história tão fascinante como esta.

Amélia Holmes Potter

01/01/2015 às 22:29
Eu estava apenas dando uma olhada no Nyah e quando estava prestes a sair do site, me deparo com esta estória... Primeiramente fiquei muito curiosa para ler e depois que pude ler a sinopse soube que esta estória se encaixava comigo. Comecei a ler ela e não irei negar, me veio flashbacks em minha mente e lembrei da vez que sofri um amor correspondido. Quando li a última frase da estória eu não aguentei, quando me dei conta as lágrimas caíam sem cessar dos meus olhos, meu coração sentia uma dor e um alívio ao mesmo tempo,parece ser uma coisa contraditória mas foi o que aconteceu comigo. O que tenho a dizer é que esta fic, ela soube me entender, tenho certeza que não foi apenas eu,mas várias pessoas que se identificaram com ela. Bom, eu desejo meus parabéns e você arrancou lágrimas dos meus olhos, obrigado por me compreender. Beijos minha querida