Anônimo

11/06/2014 às 20:04
Sabe, eu não entrei nessa fic porque achei a idéia legal, nem nada disso, só entrei porque queria muito participar de uma fic interativa. Mas depois que eu comecei a ler os episódios e a me envolver com os personagens e com a história, pensei que depois dessa minha atitude egoísta, eu devia alguma coisa a autora. E não, não estou fazendo isso só porque devo á ela, mas porque hoje eu 'tô inspirada, então eu digo : leia e participe da fic, se já não tiver mais vagas, simplesmente leia. Leia, comente, favorite e recomende, pois essa autora merece.

A fic é perfeita, maravilhosa, magnifica, mas só falta um pequeno detalhe que ela tem que melhorar. Detalhe. Falta ela detalhar mais um pouco os personagens, os lugares e as emoções, mas de resto, a fic é todos aqueles adjetivos que falei anteriormente.

Eu estou amando a história e os personagens e Natália ? Tu és uma v**a mas é a minha personagem favorita, além de mim, é claro !

Beijo na bunda, bye !

St Clair

10/07/2014 às 20:44
No mundo real, o "feliz para sempre" nem sempre vem com a velocidade que nós desejamos.
Adolescentes, paixões, começos, fins, voltas, ex's, intrigas e muita, muita confusão!
E foi assim que essa fic me cativou tanto!
IGF. Meninas. Meninos. O que mais se pode esperar?!
Não gostaria de dar muitos spoilers, por isso deixo apenas uma dica: vale à pena conferir, você vai se apaixonar!

Sophie Salvatore

15/12/2014 às 16:47
Eu não vou conseguir definir meus sentimentos e organizar minhas ideias e comentários num espaço tão pequeno. Uma das melhores fica que eu já li, então confia: essa é MARAVILHOSA! Ela é muito diva, a autora então... Sem comentários! Todos os meninos dessa fic são de fazer qualquer um se apaixonar, sem contar com as meninas, que você adoraria ter como BFFs, especialmente a Clarice, mas isso já é uma preferencia pessoal, hahaha. Bom, eu simplesmente a amo, e se você quer uma leitura de qualidade, certamente veio ao lugar certo. Duvido que você fique chateado(a) com ela, isso sem contar com o último capítulo, porque isso sim é motivo de entrar em depressão. Ninguém gosta de ver a fic favorita acabar, né? Sem contar com um erro ou outro, ela é perfeita! Pode acreditar!