South Kingdom > Recomendações

NanamiOppai

08/09/2014 às 11:07
Bom o que eu posso dizer, alem de que essa é uma fic perfeita, linda, maravilha e viciante? Bem... eu comecei a ler por que a capa e o nome me chamaram atenção, mas descobri que a fic é linda, alem de ser bem escrita, faz você ficar presa a ela com os fatos bem encaixados e os shippes perfeitamente bem feitos, realmente gosto muito da historia alem de que ter uma competitividade Kyman e Style, que eu adoro ( e sempre torcendo por Kyman).
Acho que é isso, então recomendo com todo o orgulho essa fanfic e espero que todos gostem dela tanto quanto eu.

Oliver

02/10/2014 às 18:57
Eu devo confessar de que passei um bom tempo sem entrar no nyah por razões pessoais, mas tudo isso acabou quando eu comecei a ler essa belíssima fanfic em que envolve meu otp vulgo kyman. Ok, que pode ter style (shipp que não gosto), mas eu meio que me apaixonei pela história e pelo Cartman chamando o Kyle de "boneca" (eu morro de rir com isso) e tenho certeza de que a maioria que esta acompanhando esta fic ou vai lê-la ainda, adora ou vai adora-la. Sem falar da maneira como a autora descreve os personagem e transcreve claramente o ambiente sendo perfeitamente claro de entender.
Bom, é isso. Pode ser que eu nunca tenha comentado nenhum de seus capítulos, mas irei recompensar minha gratidão por essa história com essa recomendação. Sem falar de que essa foi a primeira fic que eu tive coragem de recomendar porque me marcou muito e eu amei. Espero que ela me surpreenda mais ainda e que surpreenda a todos.
Boa leitura, pois vocês irão amar.