isinhae

15/01/2010 às 00:38
Nunca gostei dos Volturi, mas essa fic me fez mudar completamente de idéia. Estou apaixonada por essa história!!! Enredo maravilhoso, escrita correta, uma leitura deliciosa que deixa um gostinho de quero mais! Esta fic está mais que recomendada!! Não irão se arrepender! Beijos

CarlaC

16/01/2010 às 13:45
Eu sou uma viciada na Saga Crepúsculo, mas nunca havia dado devida atenção aos Volturi. Sempre achei deles Demetri o mais lindo, mas quem eram eles perto dos Cullens? Mas sinceramente, isso mudou, quando eu li essa história, eu acrescentei os Volturi, Demetri principalmente ao meu meio maravilhoso. Essa história é a melhor e mais linda que já li!

Akasha

27/01/2010 às 14:22
Essa fic é um romance muito perfeito!!! Sem dúvidas é uma das minhas fics favoritas. Tem tudo que um bom romance tem que ter, e o melhor.. é sobre vampiros!!!! Recomendo Total a todos... Amo!!!

miojo

31/01/2010 às 00:13
A fic é simplesmente perfeita, a historia é unica e criativa! me prendi desde que li a primeira linha, e não posso negar que estou caidinha pelo general Demetri! UHAUAHAHUH

Anônimo

04/02/2010 às 12:44
COM CERTEZA uma das melhores, mais bem escritas, criativas, organizadas e perfeitas FIC's que eu já li na vida *O* Recomendo e recomendo de novo, tenho certeza de que quem ler não vai se arrpender :D

Biaa Courtney

13/06/2010 às 22:55
Bem, essa fanfic é maravilhosa, pois contem romance, adrenalina e muita espectativas por parte do leitores... Os Volturi nunca foram tão bem "explorados" de tal modo... Demetri principalmente, um membro da guarda com pouco destaque, mas que apartir dessa fic faz com que todos prestemos mais atenção em seu personagem capaz de encantar. Eu mesma procurei dar destaque a ele em minha fanfic... Fanfic maravilhosa e completamente contagiante! Recomendo-a concerteza!

Leticialm92

30/06/2010 às 22:43
Para quem gosta da Saga Crpusculo .. ee quem acha os Volturi nao são os Malvados .. da historia Esse é uma indicação Pefeita .. Demetri Volturi .. o mais Galant dos Gurdas Volturi .. apaixonado ; parabens por quem a escreveu .. está perfeitamente envolvente ..

vick_lavigne

21/07/2010 às 13:50
Diferente de muitas FanFics que ja li sobre Crepusculo essa historia não involve Edward,Bella,Jacob como muitas.Ela envolve o amor de um Volturi com uma garota mestiça o que diferencia de todas as Fanfics sobre Crepusculo uma historia totalmente diferente!

flordoebano

03/09/2010 às 01:35
Bom estou recomendando esta fic porque alem de esta bem escrita faz meu coração e de todos se encher de felicidade, tenho certeza que quando lerem vão me dar razão.

flordoebano

05/09/2010 às 01:17
Para quem esta procurando aventura, romance esta fic e perfeita para uma boa leitura, fico honrada de poder recomenta-la pois sei que não vão se arrepender por lê-la, muito bem escrita e com gostinho de quero mais.

Leticialm92

08/09/2010 às 22:24
Essa fic, é completamente perfeita.. quanto mais eu leio, mais eu desejo ler !! feita pra qualquer um que ache o General o mais perfeito e belo vampiro da saga. .. amo amo amo essa fic, ela foi a primeira que eu li, e foi por ela que eu fiz o meu cadastro no Nyah!, parabens pela fic autora.. voce manda muito beem !!

Laurah

12/09/2010 às 00:06
A primeira fic que li aki no nyah uma das q realmente me prenderam... Muita bonita historia de amor entre a princesa volturi e o general da corte que juntos passam por muita coisa juntos e continuam se amando apesar de todos os obstáculos. Revelações do passado vem a tona e a princesa descobre mais uma família, mais pessoas que a amam incondicionalmente além do seu grande amor Me prendeu e vai prender a quem ler =D

KyuAh

28/09/2010 às 20:15
Não há palavras para descrever o que eu senti lendo essa fanfic. Eu ri, chorei,briguei comigo mesma por estar apaixonada por personagens que nem existem. Essa é uma dessas fanfics que te destroem quando acabam. Eu sei disso deus do primeiro capitulo. Porque eu li? Porque eu tambem sabia que essa seria uma das historia que iriam ficar na minha vida para sempre.

Anônimo

05/04/2012 às 13:03
A história é tão bem escrita que você sente como se estivesse ali, acompanhando a vida dos personagens. Existem algumas partes que deixam o coração partido, e outras... Bem, nem se fala.

Gosto muito principalmente porque a história acontece no meu clã favorito: OS VOLTURI.

O final então é totalmente encantador, você fica até com vontade de ler uma continuação!

Por isso recomendo mil vezes! Principalmente por que mostra um outro lado de DEMETRI, o rastreador de ARO.

Débora Barbosa

23/05/2012 às 22:13
Gente essa historia, sempre que eu lia colocava um sorriso no meu rosto, me deixa feliz. Caraca é muito linda!! Essa historia foi a que me fez apaixonar pelo Demetri Volturi, que agora é um dos meu guardas preferidos depois do Alec,é claro!!

Ela é simplesmente perfeita, eu li essa historia e a cada momento era melhor que o outro!

Digo que vale muito apena ler ela!