Noites Sombrias > Recomendações

Anônimo

03/08/2014 às 16:36
Por que não recomendar essa Fanfiction maravilhosamente magnifica?
Olha eu não sei por onde começar!
Os personagens , o modo como é escrito deixa a Fanfiction divinamente divina! Eu amei e admiro principalmente essa parte, quando só personagens são mostrados utilizando seus poderes , CARA! É de deixar qualquer leitor de boca aberta! Perfeito essa parte é perfeita! Até algumas partes ficam coladas na sua cabeça! O modo como é escrito também deixa mais divertido! Não é muito complicada mais também não mata o português!
Os personagens apesar de serem enviados por leitores, o autor consegue! O autor consegue deixa-los bem famosos simplesmente.
A historia fica mais INTERESSANTE , mais divertida , mais legal , mais intrigante a cada SEGUNDO que se passa! Por que não ler essa Fanfiction? Ela é muito boa! E muito rara de se achar por ai.
Esta Fanfiction é única! Cheia de surpresas inusitadas para todo mundo!
Eu! Recomendo a Fanfiction "Noites Sombrias" Para todos que estão lendo esta recomendação!

MaryDuda2000

31/08/2014 às 16:55
Desejo meus mais sinceros parabéns a Thaywan pelo excelentíssimo trabalho com a história, a qual esta por si só narra de uma vida simples a imensidade do mundo paranormal juntamente ao mundo humano, que na verdade não são tão diferentes assim. Palavras maravilhosamente escritas que por si só sabem da tela, acometem nossa mente e criam vida própria, fazendo cada vez mais e mais imaginar e querer saber o que está por vir. Personagens cada qual ao seu estilo que vêm e vão, criam sua história, apresentam uma participação crucial e única em cada ação, sendo interpretados e se envolvendo cada vez mais e mais na intriga da oposição da história. Cada um algo seu jeito, de determinados, violões, observadores a bonzinhos, ganham expressividade e não há, simplesmente não há como não se cativar e/ou se identificar nem que seja por um único segundo com cada um deles. Um dos pontos culminantes dessa fanfic de total interatividade é a compreensão do autor com a reação dos leitores e estas perpassam para cada um personagem, saciando a fome da imaginação em querer saber o que está por vir. O que acontecerá?! Só lendo o próximo para descobrir e o mistério ao fim de cada parágrafo, cada capítulo deixa sem dúvidas tudo mais emocionante e voraz. Romances, disputas, personalidades, ódio, rancor, medo e coragem, uma bola de neve sentimental-emocional. Recomendo essa fanfic por toda a riqueza de conteúdo e capacidade de causar as mais distintas reações em cada um leitor, o qual der asas a imaginação poderá adentrar a história com olhar único popular.

Anônimo

01/10/2014 às 12:21
O que posso dizer dessa fic? Que ela é simplesmente perfeita? Sim, exatamente isso, creio que somente pelo titulo o interesse começa "Noites Sombrias" te instiga a entrar no mundo sobrenatural. Onde tudo e todos são possíveis, essa fic pessoalmente me fez calar a boca sobre fics interativas -gosto de participar desse tipo de fic- mas nunca vi uma tão envolvente e bem detalhada. Sem dúvida a Thaywan esta super de parabéns por conseguir juntar tantos personagens diferentes e montar esse enredo impecável.

Sparkly Dark Angel

30/11/2015 às 22:16
Não tenho certeza de como se começa uma recomendação, visto que essa é minha primeira, então irei me esforçar ao máximo para ficar digna dessa história! Ela é simplesmente fan-tás-ti-ca! Muitas vezes terminei de ler algum capítulo apenas para ficar olhando para o nada pensando: UAU! Sem falar nas crises de risos eu tive ao ler certas partes!
agora sobre o escritor, ele é um escritor incrível, que consegue mesmo dar vida aos personagens, ao ponto em que não se consegue permanecer neutro em relação aos mesmos, ou você ama, ou você odeia, ou você shippa (e muito) ou você admira, sempre se sente algo pelos personagens, ele realmente consegue passar vida para eles! Parabéns Thaywan pelo trabalho fantástico que fez nessa obra! espero que continue cativando leitores por todas suas histórias!