Rumour has it > Recomendações

LúOliveira

27/06/2014 às 15:02
Sou suspeita para falar das fics da Lê, na minha opinião ela é atualmente uma das melhores escritoras Smacked, e nessa fic não está sendo diferente. Uma história que já começa te prendendo e no decorrer te faz perder o fôlego, por vezes querer chorar kkkkkkk
Smacked. Hot. Emocionante. Apaixonante. Super recomendo!
Abs. :)

Rafaella Cintra

30/07/2014 às 21:10
Eu super recomendo essa Fanfic,por que essa autora é simplesmente maravilhosa.Ela consegue me emocionar com cada capítulo,o que me deixa cada vez mais apaixonada pela Fanfic.É uma das melhores escritoras que eu conheço,espero adquirir pelo menos um pouquinho do seu talento haha'.Super recomendo...é uma fanfic Completa,Emocionante,Apaixonante,Encantadora e tudo de melhor kkkk.Eu acompanho essa fanfic e não me arrependo nem um pouquinho.Podem confiar é ÓTIMA :)

Malu Oliver

15/01/2016 às 11:32
Como começar,minha primeira indicação.. Essa FIC é simplismente MARAVILHOSA muito bem escrita cada detalhe,cada capitulo, cada reviravolta, mais muito amor muita cumplicidade e muita amizade também. Depois do primeiro capítulo você vicia pois tu saber o que acontece depois tu se envolve com a história chora junto se emociona com os personagens. A escritora dessa fic é simplesmente DEMAIS ela sabe como chamar nossa atenção em como nos deixar querendo mais e espera o próximo capítulo ansiosas.. Não tem palavras pra descrever o talento dela.. Leia você também você não vai se arrepender..

Izzie

15/01/2016 às 22:30
Rumour has it ! Uma aprendizagem sobre companheirismo e amor, dificuldades e superações.
É uma verdadeira história de amor, uma história fantástica que te faz querer mais a cada capitulo que passa além de te viciar em Adele por um bom tempo aliás não é só a história, a autora também.
E falando nessa maravilhosa cantora, faço esta recomendação ouvindo mais uma de suas belas canções.
Quero dizer para quem estiver lendo essa recomendação e ainda estiver na incerteza de começar a ler ou até mesmo na duvida continuar a desvendar essa história é que VOCÊS NÃO IRÃO SE ARREPENDER, chorar vão com certeza mas se arrepender não. Rumour has it é uma das melhores ficções dessa categoria, é uma história que mostra a verdadeira face de um relacionamento. Leiam por que é uma história que mexe e te faz ver cada cena escrita, é perfeita !
Ok, sou suspeita de falar ? Sim, por que eu amo as histórias da Lê mas é por que são sempre maravilhosas (to já até esperando outra) Rsrsrs.
Lê, meus parabéns por ser uma escritora de mão cheia e grandes ideias, você é INCRIVEL !