Um caderno chamado Diário > Recomendações

Anônimo

02/09/2014 às 12:14
Essa história é perfeita. Eu nunca gostei de histórias sobre pessoas que escreviam no seu diário e blá, blá, blá... Mas essa história mudou completamente o meu conceito. Com uma escrita muito boa e fácil, a autora te leva a entrar na história de cabeça e se apaixonar pelos personagens perdidamente. Em tese, estou adorando essa história e espero que ela continue até o fim. Lhe desejo também muito sucesso e que novos leitores apareçam.
Com amor,
Itália.

DivaLaianinha

28/09/2014 às 16:48
Quando comecei a ler essa história,não imaginei que me afetaria tanto.Cada um dos personagens mexeu comigo de uma forma que eu passei a duvidar se eles eram mesmo fictícios.Eu normalmente não costumo ler fanfics normais,(tipo,sem fadas,bruxas,aliens,vampiros,elfos,dragões,etc.)mas "Um Caderno Chamado Diário" me cativou.Peter,um garoto heterossexual que tem um diário por se sentir sozinho.Só isso me levou a deduzir que essa fanfic seria bem engraçada.E é mesmo.Muito engraçada!Ri litros lendo essa fic!Por ser tão leve e engraçada,eu recomendaria a quase todo mundo.("Quase" porque eu não recomendaria a uma criança,pelos palavrões que contém,apenas por isso!)
A própria autora te cativa!Eu aposto que seríamos grandes amigas se nos conhecêssemos!
Enfim,a falta que eu sentirei de cada um dos personagens é incomensurável.É como tivessem se tornado reais para mim.

Divergentesemideusa Herondale

05/01/2015 às 19:45
Eu comecei a ler esta fanfiction por ler, mas acabei me apaixonando pela mesma.
Muito bem escrita, com personagens marcantes e simplesmente perfeitos.Eu adorei conhecer melhor o Peter e os outros, apesar de que a história contém alguns palavrões,coisa que diz nos avisos.
É fascinante, você quer mais e mais,só que chega uma hora em que percebe eu não vou ter mais, acabou e sente uma dor...é ruim perceber isso mas ao mesmo tempo ótimo, pois apesar de tudo você viveu com eles e aprendeu tudo o que eles também aprenderam,pensou coisas de uns e no final foi surpreendido.
Um caderno chamado diário, foi uma fanfiction bem legal de ler, li em um dia,e não me arrependo disso.Os personagens me marcaram e eu simplesmente adorei vivenciar tudo isso,apesar de algumas coisinhas...e outras tudo foi ótimo.Me surpreendo por ter lido e rido tanto, muitos risos foram arrancados de mim durante a leitura...
É simplesmente indescritível e emocionante! Quem leu até aqui e não ficou com vontade de ler, me desculpe mas você deve experimentar só um pouco que seja, irá gostar!
Abraços e tudo de bom: Divergentesemideusa herondale

PrimmZombie

10/01/2015 às 16:23
Eu continuo tentando achar o botao de "proximo capitulo". Serio. Como vou preencher meus dias sem a narrativa de Peter, John e Tassy?
UCCD e' uma historia que com certeza apaixona a todos que a leem.Os personagens, sao tao legais, engrac,ados, e acima de tudo, tao... reais. E isso e' uma das caracteristicas que faz essa historia tao especial.
UCCD e' vida, pessoas.
Nao quero escrever muito, por que nao quero atrasar voces. Nao leram ainda?
Comecem A-GO-RA!