Uma Escrita Qualquer > Recomendações

Bella Guerriero

17/01/2015 às 20:57
Sabe aquela escrita qualquer que você faz no fim do seu caderno ,no decorrer daquela aula mais do que chata?
Sabe aquela música ,que independente de quanto você a ouça ,você nunca parará de ouvi-la e sempre lembrará de um dia da vida que ela o marcou?
Sabe aqueles livros empilhados na sua estante ,alguns já lidos e milhares a ler?
Sabe aquela paixão do colegial que você nunca esqueceu?
Aqueles dias de verão e noites de inverno vividos de verdade ,seus dias épicos de verdadeira glória que você nunca esquecerá?
Sua memorias...Seus pensamentos...Seus sonhos, tudo que você pensa está aqui.
Sendo passado por essa escritora incrível e que quando vi ,já via me apaixonado por seus textos e poemas que dizem mais sobre mim e você ,do que jamais saberíamos.

We Lost Miss T

02/04/2015 às 08:47
Um dia estava com insônia (uma velha amiga minha) e resolvi procurar algo para ler. Foi assim que encontrei essa coleção de textos muito fofa, que a cada texto me aproximava do autor cada vez mais. Era como uma amiga contando as coisas que aconteciam na vida dela, desabafava algumas palavras que tinha pensado e colocado em uma folha de papel. Passei a noite inteira acordada, mas não fiquei desacompanhada. Li os capítulos como se lesse o diário de alguém, tentando imaginar cada detalhe. Sem mais delongas, me despeço dizendo que não pensei duas vezes antes de favoritar.