Nothing Like Us > Recomendações

Lírio

28/12/2014 às 18:55
Sabe aquele tipo de história que te cativa desde o momento em que você põe os olhos nela? Que te leva a ter milhões de sensações só em ler nem que seja só um trechinho dela? Que te deixa completamente extasiada e encantada pelo fato de existir algo tão perfeito quanto aquilo? Pois é, isso é "Nothing Like Us".
O que "Nothing Like Us" tem de tão perfeita? Uh,vejamos,é uma one-shot Bade,o romance da fic,a forma como os personagens se encaixam nela,a forma como foi escrita são simplesmente magníficos! Um dos principais motivos pelo qual me apaixonei por essa one,é a forma como a perfeita autora ♥ descreve os pensamentos dos personagens,ela demonstra como eles realmente se sentem,e não é em toda one que se encontra isso. A autora descreveu os pensamentos de uma forma tão perfeita,que você quase se sente na cabeça dos personagens.Foi perfeito,divo,maravilhoso! Nunca encontrei algo parecido em qualquer outra one-shot lida!
Os personagens estão perfeitos também(obviamente,é impossível bade não ser perfeito),a forma como eles estão encaixados,tudo,eu amei!
Sobre a autora,ahh MDS,existe alguém mais perfeita que essa garota? Eu duvido,ela é única,diva,magnífica,maravilhosa! A única coisa que posso fazer é agradecer-lhe por ter me dado a oportunidade de ler algo tão esplêndido quanto "Nothing Like Us!"
Enfim,é isso! Acho que todos deveriam ler,porque é realmente bom! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥