Sua Filha Gosta > Recomendações

Tahii

31/07/2015 às 14:17
Depois de muito pensar no que eu escreveria para recomendar essa one maravilhosa, aqui estou pronta para escrever o que foi ler essa fanfic.
Quando você olha o título, você pensa em um James Potter ousado, atrevido e muito insolente. Bom, pelo menos foi o que eu imaginei. Descobri lendo que eu estava totalmente certa na minha dedução precoce. Algo mais interessante do que o próprio James Potter, é apenas a conversa dele com o seu querido sogro, Sr. Evans. Ler sobre os marotos é como abrir sua mente para uma história que você jamais conseguiria imaginar, e a autora é acostumada a fazer isso: Abrir a sua mente para uma história que você jamais conseguiria imaginar.
Como passaria pela sua mente que duas mil e poucas palavras deixariam você com uma sensação de quero mais? A autora conseguiu fazer uma situação comum, sogro conhecendo genro, uma situação completamente chamativa e atraente, assim como James Potter. E o melhor de tudo é que você não encontra errinhos, você só encontra perfeição seguida de perfeição. O enredo, os personagens e o modo como a história foi escrita apenas confirma o que eu estou falando.
Muitas pessoas não gostam de ones, porque às vezes deixam a sensação de algo inacabado ou o final é meio chatinho, mas essa é diferente, podem confiar em mim. Sempre penso em várias razões para não recomendar uma fanfic, porque nunca sei o que dizer. No entanto, eu gostei tanto dessa que eu não resisti à tentação. Novamente eu parabenizo a autora por essa linda one, não sei mais como expressar a minha adoração por 'Sua Filha Gosta'. Eu recomendo a leitura sim. Lily Evans gosta, eu gosto, a autora gosta e você também vai gostar.

Gina15

07/08/2015 às 18:30
Essa história mostra o jeitinho de Thiago. Um garoto decidido, corajoso, audacioso que sabe o que quer. Essa história me revelou algo que eu sempre quis saber: COMO THIAGO REAGIU AO CONHECER O SOGRO.
Thiago pensou rápido e sempre tinha uma resposta na ponta da língua para responder o sogro. Por mim no fundo o pai de Lily gostou bastante de Thiago.
Eu recomendo essa história para quem quer ver muita comedia e romance.

nywphadora

24/08/2015 às 17:48
Essa humilde one-shot é uma Jily. Entretanto, relatada por uma pessoa completamente diferente. Não, não se trata de Sirius, Marlene, Remus, Dorcas ou qualquer outro amigo que eles possam ter. Na realidade, não é relatado por ninguém do mundo bruxo. Família? Sim, mas não se trata de Petúnia. Para ser mais concreta, essa one-shot é narrada do ponto de vista do temido Sr Evans. Sim, porque qualquer pai é temido aos namorados. Todavia, parece que esse não é o caso de James Potter. Porque um marauder não teme.

Sany

07/12/2015 às 00:22
James Potter é sem duvida meu maroto favorito não nego e essa one shot é uma das melhores que já li relacionadas a ele. Uma narrativa fantástica feita nada mais nada menos do que pelo Sr. Evans. Sim um pai preocupado com os danos que certo rapaz pode causar a sua garotinha. Afinal James é o tipo de cara que muitos pais querem longe de suas filhas, mas diferente de muitos caras James não é tão fácil de se afastar.
Se você não leu essa one shot você realmente precisa ler, garanto que vale muito a pena.