O Herói do Mundo Ninja > Recomendações

Pensadora dos Sonhos

13/08/2014 às 21:16
Por que eu recomendaria essa historia?
Porque ela não é igual aos outros romances NaruHina, ela tem uma continuação. Ela faz com que nos queramos mais capítulos. Em todo capitulo ela nos deixa com um gostinho de quero mais e faz agente imaginar mil e um jeitos de terminar ou começar. Ela faz com que nossa imaginação vai longe. E até aqueles que não entendem muito do mangá Naruto fica com vontade de saber o final. De aprender de pelo menos tentar fazer uma fic como essa uma fic que parece ser um final verdadeiro para o verdadeiro mangá.
Posso ta falando pouco mais é isso que eu penso sobre uma fic que nos dar vontade de sonhar por que é isso que importa, a nossa vontade de escrever sobre o que gostamos. Mihawk você é um autor incrível e nunca deixe te dizer o contrario.
Beijitus Pensadora

SchneiderUchiha

22/08/2014 às 21:44
Por que eu recomendo essa historia??
Pois simplesmente é uma das melhores que eu já vi, uma historia muito bem escrita, Não é uma fanfic de casal onde o "mundo para" e só acontece algo pro casal, é uma fanfic realista, a cada capitulo você fica mais e mais curioso para ler mais, atualizada quase 2x por semana, e com um autor muito, más muito gente boa, que da toda atenção a seus leitores e por isso dedico essa recomendação não só a fanfic, mas também ao grande Autor dela.

Karlos Uzumaki

03/09/2014 às 14:25
Bom, para começar, eu diria que antes eu não curtia o começo, mas prestando mais atenção nessa história, comecei a me empolgar e muito. Mesmo com o fim da Akatsuki, o Mundo Shnobi não está em paz, pois há muitos inimigos que serão um grande desafio para Naruto e seus amigos. Mesmo sendo conhecidos como os mais poderosos ninjas, Naruto, Sasuke, Sakura e Companhia, terão muitos desafios, conflitos do dia a dia, e pessoas invejosas que farão de tudo para ridicularizá-los e ninjas cruéis que querem dizimar as Nações Ninja. Essa fic promete e muito, grandes batalhas, amores, mistérios e algumas tragédias. Recomendo essa história como uma das melhores fic sobre Naruto.

Aly Hyuuga

09/09/2014 às 15:08
Por que eu recomendo esta história? Simples é simplesmente a melhor fic que eu já li. Muito bem escrita, a história é ótima, estou adorando, só esperando o próximo capitulo.
Haaa não tem nem o que falar é simplesmente PERFEITA, não há melhor.

Aly Hyuuga.

BILSS O DESTRUIDOR

10/09/2014 às 20:29
atenção vim aqui dizer que recomendo essa fanfiction pós ela e muito boa
não sei como recomendar direito e a primeira vez que o faco numa fan fic e só um leitor de Fanfics bom esa uma fanfic refletindo como seria um posivel futuro de naruto se ele terminase no captulko antes de kakashi ganhar o sharingan agora ta ai a prova que sasuke pode usar as tecnicas dos seis caminhos so nao usava por um motivo ROTEIRISMO mas mmanga aparte a fic ta ba tun tsss boa pra kratos

HimeTsuki

11/09/2014 às 19:25
Bom, essa é, se não me engano, minha segunda recomendação ou a terceira, não me recordo aqui. Também não sou boa nessas coisas, mas como essa fanfic é maravilhosa, vou tentar!

O Mihawk(Agora Toushirou. Não autor-sama, não me acostumei com esse seu nome novo), é um ótimo autor. Sabe descrever cenas tão bem, que você sente sua essência, como se estivesse lá, presenciando cada momento. Fora a capacidade de descrever ótimas lutas, e conseguir satisfazer os dois lados de uma luta, terminado-as com chave de ouro! Eu realmente me surpreendi quando comecei a ler esta história, pois não sou muito acostumada a ler romances tão legais, com direito a aventura e ação, por parte de garotos. (As histórias que leio sobre isso são, na maioria, de garotas.) E fico extremamente feliz de ter sido uma das primeiras leitoras dessa história, sério mesmo.
Ele consegue me surpreender em cada capítulo, sempre trazendo algo novo aqui, e mantendo a personalidade dos personagens totalmente inalterada, fazendo você sentir que está, na verdade, vendo o anime em cores! Além de ter um ótimo senso de humor, e aguentar essa leitora chata e dramática aqui. (risos)
Se você quer realmente uma fanfic com ação, romance, aventura e uma pitada de comédia, além de uma escrita ótima... O que que você está esperando pra ler essa daqui?


Ass: HimeTsuki.

perseuhollow

15/09/2014 às 00:44
Estou aqui para recomendar uma das melhores fanfic que já li de Naruto. Essa fique é incrível, o autor descreve as lutas de um jeito que parece que você está no local da lutando vendo bem de perto, é incrível deixa você estasiado. Ele segue sem altera o jeito dos personagens originas da historia e descreve com riqueza de detalhes os personagens que são de própria autoria do autor da fic. Essa é uma historia de ação, aventura, romance e um pouco de comedia, tudo na medida certa e com uma escrita muito boa. Para quem curte uma boa fic. de Naruto essa é perfeita.

Leleco

18/09/2014 às 17:33
Historia muito bem desevolvida e o cara coneche muito o anime naruhina the best e voce é reeve muito bem Velho boa sort com essa fic Pois sem ela não vivo!!!muita sorte na Vida manolo voce mere é essa recomendaçao vei muito boa fic car se e o melhor falo aí!

KaitoUchihaSannin

18/09/2014 às 23:20
Com certeza uma das fic melhores que tem sobre naruto aqui no nyah, tem tudo oque procuro em uma fic o autor tambem mantem um contato legal com os leitores sempre se esforça para melhorar a fic e me prende a essa fic que toda hora olho se ja postou um cap muitos leitores tambem deve pensar asim tambem... essa fic tem ação tem aventura tem romance emfim tudo oque procuro em uma ficde naruto mereçe muito essa recomendação, o autor é muito legal sempre interagindo com os leitores, muitos leitores tenho quase com certeza gosta dele como autor, só tenho que dizer que ele.merece essa recomendação.

edujjr

21/09/2014 às 16:56
Essa fic e uma das melhores do Nyah. Com certeza vale a a pena ler. uma fic assim é difícil encontrar. tem uma ótima historia em geral. não tenho palavras para descreve-la, uma fic ótima, contagiante, envolvente e unica
O autor que conta detalhes importantes nas entrelinhas e sempre atualizando e se preocupando com seu publico, sempre mostrando o potencial máximo da cada personagem.

Anônimo

23/09/2014 às 18:08
Para mim essa fic tem o melhor enredo e é a que mais aprecio, o autor é espetacular, essa história tem grandes laços com a história original mas Toushirou soube criar um universo alternativo muito emocionante, que me envolve e trás consigo tudo que procuro ler que seria uma boa ação, intrigas, suspense, não se pode esquecer dos romances e ainda com varias sagas que tem ligações umas com as outras. A linha do tempo adotada é excepcional! Como KaitoUchihaSannin mencionou em outra recomendação, o autor é muito legal e interage com o leitor, no caso, me fez apreciar ainda mais esta fiction pois temos alguns gostos em comum. Desejo de coração muitas outras recomendações, sorte com esta e outras fics futuras, que CONTINUE A EXPLORAR ESSA HISTÓRIA pois ela é espetacular. Certamente essa história merece muitas outras recomendações!

SnakeFox

02/10/2014 às 23:23
Uma história que surpreende e cativa os leitores desde o começo,personagens muito bem desenvolvidos e que a cada capítulo avançam e ficam ainda mais próximos de nós,leitores,e principalmente com um autor q escreve perfeitamente e conversa com seus leitores.Recomendo a todos q leiam,acompanhem e se animem com esta incrível história.

L R Rondão

08/10/2014 às 00:06
Bem? O que posso dizer? É minha primeira recomendação e estou morrendo de sono.
Anyway, Victor merece.
Por quê?
Simples! O cara tem uma escrita incrível, uma história cativante, uma personificação incrível :D
Cada personagem tem seu jeito no anime e aqui não muda! (Talvez, um só é diferente do mangá. Mas vai por mim e para os outros que agradeceram ao Victor por não imitar o mangá: esse aqui está bem melhor!)
Além de que ele tem uma capacidade nata para fazer personagens novos! Eu como escritora sei como é difícil uma coisa dessas. E tipo, eu me cativei por todos!
E os lobinhos... (sem Spolier's, entendam depois) ... eu ainda quero saber como me sinto em relação a eles -nn Se você, caro leitor dessa recomendação, for igual à mim em relação a como querer ver os vilões/mocinhos em uma batalha. Ou apanhando muito, ou batendo muito até o Fio Da Mãe desmaiar, entenderá do que eu falo Ahuheuehueh
Além de que o Victor é SUPER atencioso com os leitores fieis (que eu tenho orgulho de fazer parte ♥ ) que da um toque ainda mais perfeito!
Para resumir, ele é alguém que conquistou minha confiança e que sei que qualquer jeito que ele imaginou o desenrolar/final, sera um jeito magnífico. Pois se tem algo que ele sabe, é impressionar o leitor!
Leia! Você não irá se arrepender!

Daviid Soluza

09/10/2014 às 23:35
Fala ai meu mano Victor. Como te prometi estou aqui pra ser mais um a recomendar essa belíssima história, sabe cara sua história é muito cativante, interessante, tem muita ação, suspense, troladas e até mesmo romance, é muito difícil você poder ler uma história que seja assim igual a sua, como posso dizer, completa. Em todo meu tempo que leio fanfic, desde quando me apresentaram a esse mundo magnifico de anime eu me fascino pelas fanfics, adoro lê-las e ver o que os meus companheiros de anime sentem e vejam nas história e também como eles se expressam ao meio dessa grande trilogia. A sua história é uma das melhores que já foram postadas no nyah e que já foram criadas, e o mais interessante é que ela ainda está somente em construção, o que me deixa mais empolgado, por que odeio terminar de ler as fics que eu adoro rsrs. Meu amigo, você é demais, além de ter essas ideias geniais você tem uma ótima ortografia e tem a ginga para cativar seus leitores. Mano, pode ter certeza que sou seu fã, e que sempre irei ler suas histórias, e o melhor você é doido que nem eu pelo casal naruhina, isso é o ápice kkkk. Vlws cara, parabéns por essa magnifica história e se tiverem leitores que adoram tanto ler assim como eu ou que apreciam uma boa história podem ter certeza que não irão se decepcionar ao começarem a acompanhar essa história. É isso, fiquem com Deus galera e boa leitura a todos :D

Edson Uzumaki

29/10/2014 às 15:50
Bom achei essa historia muito original e ao mesmo tempo bastante criativa...a cada episodio fico mais enteressado em acompanhar e saber mais sobre o que vai acontecer. ja li ela varias vezes e a cada vez quero ler mais espero que a cada episodio fique mais interessante e que não perca o que ela tem de melhor que é ao mesmo tempo não fugir da historia original e de seus personagens, mas ao mesmo tempo sendo criativa e imprevisivel!!!