So... What do U say? > Recomendações

Hello Hello

16/07/2014 às 11:56
Sabe o quanto é difícil encontrar um fanfiction com o Shipp McCrewski? E boa assim... Há! :(
Amei assistir Kick-Ass e me apaixonei quase que instantaneamente pelo 'casal'.
Procurei muito por fics depois de assistir os dois filmes (principalmente depois do segundo) e só encontrava em inglês (apesar de entender o idioma queria que tivesse em português também, sabe como é preguiçoso né?)
Quem sabe com esse 'empurrãozinho' a autora não decida ser boazinha e nos presentear com uma continuação dessa Short-Fic...??? ;) Não custa nada arriscar.
Realmente RECOMENDO a leitura, pois é bem escrita e o descreve bem o ponto de vista da Mindy na cena que muitos gostariam que tivesse acabado com 'algo a mais' entre ela e Dave... Enfim. Fiquem a vontade e aproveitem a leitura.

E Karol... Que tal pensar com carinho e nos dar uma continuação? :*

Rachel Romanoff

21/07/2014 às 20:21
Gente, vocês não fazem ideia de como eu procurei por uma fanfic Macewski nessa internet! E até agora estou sem entender o porque de ter tão poucas, principalmente bem escritas como esta.
Em inglês tem até uma quantidade legal, mas nada como o bom e original português, com a criatividade das brasileiras, para nos deixar mais felizes. A Karol foi uma fofa e linda de ter se proposto a escrever essa história aqui, que traduziu maravilhosamente o que todas as pessoas que shippam Mindy e Dave queriam que tivesse acontecido entre eles no filme.
Espero que com mais esse empurrãozinho, ela decida nos presentear com mais histórias dos dois. Enfim, agora é com vocês, leiam e recomendem, porque a Karol merece.