Goodbye > Recomendações

Tia Stephenie

09/05/2014 às 20:20
Eu nunca gostei de fics em que as pessoas se suicidassem, sempre gostei de fanfictions em que as pessoas fossem felizes, nem que fosse tudo falso.
Essa fanfiction me inspirou, além de ser bem escrita ela é triste no ponto certo, parabéns para a autora! Merece um Grammy!!!
Eu não sei em qual grupo eu achei essa fanfiction, mas eu te parabenizo por essa fanfiction, eu não sei mais o que colocar nessa recomendação, por ser uma simples Oneshot.
Uma Oneshot que acabou de me fazer ficar triste e feliz, por saber que essa pessoa acha que está fazendo algo que vai melhorar o mundo, mesmo não sendo.

Someone

10/05/2014 às 15:59
Eu nem sei o que dizer pois parabéns ou muito bom não passam nem perto do que seu texto realmente é. Foi reflexivo, inspirador e sem dúvidas especial, se orgulhe dessa One. Sua história é linda e comovente pois essa moça teve força de levantar todos os dias e por mais que fosse forçado sorrir, de cuidar da irmã, dos amigos e zelar pelos pais. Me faz refletir em muitas coisas, e eu espero que o desejo dela tenha sido realizado. E que finalmente ela possa sorrir de verdade. Eu amei! Claro que meus olhos se encheram de lágrimas; é simplesmente inevitável. Mas isso tocou no fundo do meu coração. Extremamente comovente. Principalmente na parte em que foram mostradas as cartas que a Beatrice deixou. Sem contar na escrita impecável. Eu nem tenho mais o que dizer, só que foi a one shot mais perfeita que eu já li, a descrição de tudo que ela sentia ou fazia foi perfeita, o final então nem preciso dizer. Você conseguiu me fazer ficar abalada com uma fic e é a única por enquanto!
Parabéns eterno pela história, adorei.

wolfnir

30/06/2014 às 14:31
O fim de uma vida as vezes sempre é marcado por um sorriso, ou últimas palavras, últimos carinhos. Quando morremos nós vemos aquilo que mais queremos em nossa vida, as vezes é só um rolo de filmes mostrando seus melhores momentos, mostrando que você fez bem e que está na hora de descansar, em outros casos você vê as pessoas que você mais amam sorrindo pra você, com você, dando suas bençãos para que você possa descansar em paz, sem sofrimentos o dores.
Muitos diriam que alguém ao se matar fora um covarde, alguém que tinha tanto medo de viver como de morrer, e escolheu a saída mais fácil para acabar com essas dúvidas e angustias, eu diria que essas pessoas que dão um fim a sua própria existência são mais corajosas do que aparentam, tem mais forças do que o requisitado e que amam e sentem mais do que qualquer um, mas tem sua falha fatal: egoísmo. Pessoas que fazem isso também são egoístas, mas não porque não pensam nos outros, mas sim porque pensam demais nas pessoas ao seu redor, nas pessoas que ama. Pessoas assim pensam que sua existência é tão dispensável que só traz dor e angústia para aqueles ao seu redor, que deveria sumir pois assim a vida daqueles que antes faziam de tudo para girar ao redor do seu, vai começar a girar ao redor dos deles, sem ter que aguentar um fardo em suas vidas.
Bea, você é uma garota corajosa, destemida, e egoistamente gentil. Eu diria que você ao mesmo tempo que buscava dar felicidade para aqueles que ama, também buscava a sua, do seu modo desesperado e caridosamente mórbido. Eu espero que aqueles que você ama tenha alcançado a felicidade sem você, já que era o que queria, mas ao mesmo tempo eu desejo que eles ainda façam seus corações baterem com marteladas de saudades, pois você não deve ser esquecida, pois você foi misericordiosa consigo e com os outros. Eu espero que você tenha alcançado sua felicidade, que guie sua irmã, que seja um bom anjo da guarda e que goste de ver os sorrisos daqueles que ama, mesmo que ainda carregados de perda e saudade.
Pois assim como seu sorriso, Beatrice, você deve ser eterna.
Carinhosamente, Infinite

KitKath

01/09/2014 às 19:55
Chorei, é emocionante, é ótima, um enredo maravilhoso, uma escrita impecável, uma autora diva, demais por escrever essa história!
Sua talentosa e vocês leiam por favor, não vão se arrepender é perfeita.
Atenção::: Tenham lenços por perto, vocês vão precisar e muito.
Garanto que vão adorar a fic é simplesmente maravilhosa! Repito::: M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A perfeita!