Lumii

23/02/2010 às 17:13
Fic estremamente emocionante e que com certeza merece ser lida e comentada. Um enredo incrivelmente diferente de qualquer outro que eu já vi, um romance lindo, uma história muito bem escrita, é Ino e Gaara... enfim, existe diversos motivos para ler essa fic maravilhosa. Parabéns, ela é simplesmente perfeita *-*

HeloH

10/06/2010 às 20:42
Uma fic bem elaborada e escrita. O texto é bem legível e compreensível, quando você começa a ler, não quer parar, sem contar com a ansiedade da espera do proximo post. É realmente uma história que prende o leitor. Leiam, não vão se decepcionar !

HeloH

23/12/2010 às 12:43
Well, há vários motivos para se recomendar essa história. É bem desenvolvida, interessante, emocionante... O autor está de parabéns, criou uma história maravilhosa, que com certeza todos vão adorar. Principalmente quem gosta do gênero drama.

Mityy

22/05/2011 às 22:25
Uma história triste e emocionante, em muitos pontos super real na dor dos personagens. Um drama excepcionalmente romântico, tocante em cada capitulo, em cada sub história.
O casal, mesmo fora do contexto do animê, tem seu uso na perfeição pelo autor, que fez um trabalho incrível, mostrando a todos os leitores atuais e futuros o quanto dói perder um ente querido, seja ele por uma pena de morte ou por qualquer outra razão.
São vinte capítulos bem escritos e muito bem compostos, um bom divertimento no tempo livre.
Recomendo, e muito essa linda história ♥

Sabaku345

08/03/2014 às 18:08
Uma história triste e emocionante, em muitos pontos super real na dor dos personagens. Um drama excepcionalmente romântico, tocante em cada capitulo. O casal, mesmo fora do contexto do animê, tem seu uso na perfeição pelo autor, que fez um trabalho incrível, mostrando a todos os leitores atuais e futuros o quanto dói perder um ente querido, seja ele por uma pena de morte ou por qualquer outra razão. São vinte capítulos bem escritos e muito bem compostos, um bom divertimento no tempo livre. Recomendo, e muito essa linda história.

Cida Paraizo

22/03/2014 às 22:31
Uma das fanfics mais lindas que já li. Muita emoção, sentimentos conflitantes e lágrimas. Amei cada capítulo e cada paragrafo. Não dá para parar de ler, a historia prende a atenção.
Um amor que nasceu da diversidade, contrariando as regras.
Gaara em um momento de fraqueza, tentando ser forte, não demonstrar o medo que sentia para poupar sua amada.
Ino tentando salvar a vida do homem que ela amava. Juntos vivendo cada dia, cada momento como se fosse único. Nos trata a mente a polêmica que existe sobre a pena de morte. Como é possível que o estado, representado por um juiz decida tirar a vida de outro ser humano? Isso também não seria assassinato?
Este maravilhoso trabalho nos faz parar para pensar se existe justificativa para matar um homem.
Parabéns ao autor por ter escolhido um tema tão difícil e tê-lo desenvolvido tão lindamente. Não deixem de ler, tenho certeza de que não se arrependerão.

LF Trelu

24/03/2014 às 21:25
Uma estória incrível e emocionante, que me fez terminá-la em apenas um dia. O tema abordado e a forma como lhe foi repassado pela fic nos faz rever nossos conceitos sobre opiniões quanto a área penal. Isso me fez pensar por outro ângulo e ter emoções pelas situações vividas pelos personagens. Fanfic magnífica e totalmente aconselhada para quem quiser ler um belo romance.