Insignificantemente, você > Recomendações

Anna

30/07/2014 às 15:16
''Insignificantemente, você'' é umas das fanfictions mais encantadoras que eu já li até hoje.
Um quê de mistério, contrastando com o romance entre o casal mais perfeito do mundo, deixa tudo ainda mais eletrizante, e devo admitir que nunca fiquei mais ansiosa para que novos capítulos cheguem logo, mesmo que isso acarrete no final da história.
Cada mínimo detalhe lhe faz suspirar e até perder o fôlego, dependendo do humor da autora, que quase nos mata toda vez que atualiza a história. É como se você estivesse dentro da história, vivenciando cada momento -bom e ruim- com os personagens que você ama.
Minha cara Quase Irmã, essa recomendação é mais do que merecida! Meus sinceros parabéns pela história, e continue assim!
Você, meu caro leitor, leia ''Insignificantemente, você'' e se torne uma pessoa tão iludida quanto eu! No bom sentido, claro!

Saturn

22/08/2014 às 14:48
Um sentimento diferente talvez? Um amor secreto e proibido? é...Incrível. a Autora consegue me prender na história tão facilmente, e fico ansiosa cada vez que o capítulo termina, louca para ler o próximo, é aquele tipo de fanfic, que tudo te envolve, o mistério, os beijos,o próprio mau humor do personagem consegue me prender...
Dramione sempre foi perfeito na minha visão, mas depois desta fanfic, eu comecei a enxergar o romance proibido dos dois de uma forma diferente, ninguém sabe se eles um dia se odiaram de verdade, eles podem ter se amado escondido na alta madrugada...
A história é contada com tantos detalhes, que parece simplesmente uma continuação de Harry Potter, eu não me surpreenderia se a própria J.K. Rowling estivesse escrevendo esta fanfic...
Está esperando o que? Aventure-se no doce mistério de
"Insignificantemente, Você"

Anônimo

24/08/2014 às 12:18
Uma das melhores fics que já li, mal começei a ler e já não me contive e tive que recomendar a fic, nunca vi uma fic escrita tão corretamente como esta quem dera eu se tivesse esse dom, porém, não tenho...
Essa fanfic é simplesmente perfeita e quem critica a fic devia levar um Avada do tio Vold...

Ana Maria

03/01/2015 às 23:41
Vou falar bem a verdade, não gostava de Dramione, preferia a Hermione na sua vida simples vivendo com Rony, mas vendo esta história, percebi como a vida não pode ser simples, comum, precisamos arriscar e viver amores cada vez mais fora da realidade... Realmente a história é um conto de fadas, onde um antigo vilão se apaixona pela mocinha, um conto de fadas do tipo não tradicional que envolve os leitores de todas as idade!!
Mais uma vez parabéns para a autora, realmente essa Fanfic é a MELHOR que já li! Dramione é simplesmente VIDA!

hell girl

18/01/2015 às 16:37
Sabe quando a gente não consegue dormir querendo saber o que vai acontecer? Foi meu caso com essa fanfic. Não é o tipo de história boba onde o casal se vê e tudo fica lindo como num mar de rosas, teve toda uma enrolação e também não é aquela enrolação cansativa. Bem, eu que to enrolando, eu só queria pedir para a escritora não acabar com meus fellings, toda fanfic que leio dela sempre acabo sofrendo, okay, dramatizei demais. Mas, sério, uma das melhores escritores de fanfics que já li, senão a melhor, de verdade. Esse jeito real que ela põe nas histórias. E sobre Dramione: confesso que shippo Hermione com todo mundo, chegou, to shippando, mas essa fanfic, cara, botou todos os outros no chinelo, menos os gêmeos, porque ainda não superei a outra história dela: "Corujas pra Você". E outra coisa, especialmente para a escritora: continua escrevendo e se você lançar um livro, com certeza, comprarei.
E para as pessoas que estão pensando em lê-la, qualquer fã de Dramione vai amar, e mesmo quem não for fã e ler, vai achar o shipp mais incrível do mundo. Parei de bajulação, beijão!!

Fangirl

09/02/2015 às 07:22
Eu nunca shippei Dramione por isso fiquei meio receosa de começar a ler essa fic, mas a autora me surpreendeu como sempre fazendo uma historia super bem construída com brigas e romances mas também com perigo e delicadeza. ENTÃO EU AMEI O/ E VOCÊ DEVIA LER PRA TER ALGUMA COISA BOA NA VIDA!Não que você não tenha, mas ler essa fic com certeza melhorar isso. É.

Tamiresdr

18/05/2015 às 20:29
Criei vergonha na cara, e aqui estou eu recomendando essa obra de arte, essa perfeição, essa coisa tremenda que essa fanfic é. Eu confeço que tipo, eu achei que a fic seria só mais uma clichê e tal, mas cara essa fic é uma das minhas preferidas, a história não passa apenas em Hogwarts, mas também com eles adultos e meu Deus, que coisa linda. Não posso deixar de elogiar a Amanda, você sabe né? a escrita da fic, maravilhosamente super bem feita e tudo mais. Mesmo depois de tanto tempo que a fic acabou eu ainda não aceito o fim kkkk

ana rossi

01/09/2015 às 16:58
Depois de séculos interrompendo e reiniciando a leitura dessa fanfic finalmente consegui termina-la. E caramba, essa fanfic me fez apaixonar - e ser ainda mais trouxa- por esse casal completamente inexistente. Cara, parabéns por essa escrita maravilhosa e envolvente, com esse enredo perfeito e cheio de detalhes que prende o leitor a cada minuto. O que mais me chamou atenção foi a maestria com a qual o mundo dos livros e dos filmes são perfeitamente encaixados e como fez uma grande diferença no decorrer da história. Eu como uma leitora bastante detalhista não havia ainda recomendado nenhuma historia e me pego aqui, agora, recomendado a todos essa história pela qual estou e sou completamente apaixonada e a qual irei ler muito mais vezes.