The Best Job > Recomendações

ChopperChan

22/12/2014 às 09:17
primeiramente,eu sou uma pessoa que gosta de fanfics românticas,apesar de ser meio atípico pra mim.Mas,NUNCA,JAMAIS,uma historia me fez ter um ataque fangirl como essa.O fato de Saboala ser meu OTP mais forte me faz muito critica aos textos do casal(que eu sei que nunca vai rolar no manga 3),e essa é a primeira que eu realmente sinto que se encaixa nas personalidades mostradas ate agora,com toques meio açucarados que apesar de não serem meus favoritos deixam a história SUUUUPPER-kawaii e me deixam contente no meu período de carência-de-férias ♥ apesar de ainda estar no comecinho,ja da pra sentir que a historia tem potencial ♥ e eu não me lembro de ter soltado tantos coraçõezinhos numa historia :v
ENFIM!SUUUUUPPPERRR bem recomendada :3

ToruChan

09/01/2015 às 21:48
É incrível, simplesmente incrível. O modo como essa fanfic vai caminhando de vagar, tudo a seu modo me surpreende bastante, porque além de nos prender à esse mundo nos diverte bastante! Sabo x Koala é um casal novo e tem poucas fanfics, mas tenho certeza que dentre elas essa é a melhor! Recomendo com certeza, as fanfics da Amystar são as melhores!

Teru

02/02/2015 às 17:43
Ameeeei essa fanfic é demais! Gostei de cada coisinha dela, o modo de escrita simples e fácil de entender, como os personagens são bem desenvolvidos e engraçados, e principalmente no enredo de gênio. Como ninguém nunca pensou nisso antes?! Eu já cheguei a ler outras fanfics desse casal, mas essa é com certeza a melhor de todas! Tenho grandes expectativas sobre o final!

benihime

13/02/2015 às 02:07
Leiam esta história ! O desenvolvimento da relação e personalidade de cada perssonagem é incrivel !!!! É muito interesante e envolvente ! E - o melhor de tudo - esta explorando o desenvolver da relação do mais novo e quente casal dos animes !!! É serio ! Quem ler não vai se arrepender !!!!