A Vida Continua - Fase 02 > Recomendações

Julia Tonks

20/06/2014 às 22:26
O.o geente recomendei a parte I não podia deixar de recomendar a parte II ..acho que é uma das fan fics mais bem escritas que eu já li serio (e uma das que eu mais gosto) Andye GW escritora de mão cheia..é espetacular como essa historia é empolgante e prende o leitor de um jeito inexplicável,emoção do começo ao fim..to amando mesmo essa historia de HP não tem jeito os meus 19 anos antes do epilogo na minha cabeça é a sua fic ..tenho certeza que você me ganhou e muitos outros que acompanham também..seus personagens são tão fies ao da J.k rowling e ao mesmo tempo tão originais principalmente os personagens novos que aparecem ..bom é isso leiam e Andye Gw você tem o talento par ser escritora acredite no seus sonhos porque essa fic é prova disso parabens sou sua fã eternamente Beeijos ;*

Anônimo

29/06/2014 às 03:10
Eu não recomendei a parte 1 mas claro ela e perfeita e depois que lê o ultimo capitulo que saiu da fase 2 tive que vim correndo recomendar essa fic perfeita sobre os melhores personagens que já invetaram. Andye GW escreve muito bem e faz com que ao ler a historia dela a gente sinta raiva de alguns personagem, se emocione com alguns momentos entre outras situações. Eu escrevo fics e queria ter só a metade do dom que essa escritora tem. Sim a fic dela e perfeita e todos deveriam ler.

UmaIsaPorAi

16/11/2014 às 19:20
Como não recomendar essa fanfic perfeita? Bom, vamos lá. Cada sentimento expresso aqui é tão único e novo,mas ao mesmo tempo tão igual aos da JK que é impossível não sentir aquela velha quentura na barriga que sentíamos quando lemos Harry Potter. Não tem como não sentir a raiva mais intensa de Rony Weasley no inicio, uma pena temerosa no meio e chorar ao fim. Cada palavra que forma essa fanfic é incrível. Estella? Aah, leia baby. Maravilhosa em todos os aspectos. Vai fazer seu coração apertar com a Hermione, acelerar com o Rony e quase parar de bater com os clímax aqui contidos. Se JK tivesse de escolher um depois do epílogo, bem essa aqui é a fanfic certa.