Destino > Recomendações

Anielly Mendes

20/01/2015 às 10:40
Amei sua fic! Simplesmente perfeita conta tudo tão explicado e tem uma história super legal!
Adorei suas fics porque já li todas( you're back e new boy) são todas perfeitas e SASUSAKU( meu casal favorito) sempre acreditei que eles iriam ficar juntos!!!!!
te adoro cereja e cupcake suas fics são ótimas!!!!

Haruni

30/01/2015 às 22:09
Eu tô amando essa fic minha gente,é incrível essas tretas. A rosada,o moreno todos são incriveis até a teimosia da personagem,super recomento,super amo,super incrível e chega de super mais é tudo super mega ótimo nessa fic e pra melhor a fic é de autoria de Cereja & Cupcake,essas divas me encantam com todas as fanfics delas. Então é isso,recomendo,podem ler que vão gostar ^.^

Jana Ranjana

24/02/2015 às 20:58
RECOMENDO, RECOMENTO E RECOMENTO. Minha mais nova leitura, a trato com carinho *-* Amo de paixão sua fic, meus parabéns, fico na expectativa a cada capitulo, ja o acabei de ler, eu meio que "comi" essa história *-* passei a tarde a lendo, ja acabei , e estou pirando para o novo capitulo, aaaaaaaaaaaaaaain, escreva mais capitulos longos *------*

Natasha

09/03/2015 às 13:33
Essa fanfic é impressionante, é uma história que te prende de um jeito que vc precisa ler o próximo! O que é uma vantagem pra quem vai começar agora já material pra ler é o que não falta.
Ela tem tudo que eu prezo numa história é bem escrita, sem muitos erros, com uma Sakura interessante e complexa e um Sasuke ciumento e protetor sim, mas nunca sendo abusivo o que me deixa muito feliz e tranquila lendo a fic. Além de ter muito ação sem apelar e reviravoltas no minimo interessantes.
Mas o que realmente faz a fic ser especial não é só a escrita mas também quem escreve. Eu acho muito importante que os autores se importem com os leitores, não acho que são obrigados a postar sempre ou deixar responsabilidades de lado pra atualizar as histórias isso nunca, mas responder os comentários é sempre bom e isso nunca deixou de acontecer nessa fic, eu juro que comentei em cinco capítulos seguidos e todos os comentários foram respondidos.
Vale a pena ler, se envolver e comentar muuito.