Mais que mil juras > Recomendações

Luh Black

18/11/2018 às 16:44
Eu tenho uma história engraçada com essa fanfic.

Li ela um tempão atrás, e ela me inspirou a uma história que eu comecei a sei lá se vou terminar. E dai cá estou eu, tentando fazer o meu TCC relacionando uma teoria literária aí a fanfics, e pensei desesperadamente em usar essa fic pra ilustrar melhor a minha teoria. Mas eu não achava essa fic por nada.

Tem uns anos que eu parei de ler fics em PT, por frescura, e comecei a ler só em inglês, porque por algum motivo eu me divertia mais; então eu coloquei na minha cabeça que uma fic tão boa não seria em português, ela tinha que ter sido escrita em inglês. Então eu procurava procurava e não encontrava -- claro que eu não encontrava. Nunca encontraria. Uma fic tão boa assim, tão bem pensada e bem escrita, definitivamente tinha sido perdida na vastidão da internet.

Mas eu aleatoriamente anotei o nome dessa fanfic no meu caderninho depressivo, com uma data (10/07/2014, deve ter sido quando eu a li pela primeira vez) e o nome da autora. Olhei meu caderninho hoje, joguei no google e descobri que era a fic que eu tava procurando a meses. E olha, moça eu to bem feliz de ter reencontrado essa fic; 4 anos depois e ela ainda é incrível pra mim.