A Fênix > Recomendações

Leitor Voraz

07/05/2014 às 17:33
Pode parecer precipitado eu recomendar uma fanfic já no primeiro capítulo, mas em se tratando de uma fanfiction da autora Luli Melo, não é.

As fanfictions da Luli têm todas as características que nos prendem a história, e creio que essa não será diferente.

Apesar de estar no início, a história já demonstrou qualidade de escrita, coerência, criatividade e sensibilidade. Ao meu ver, está excelente, e confio que os demais capítulos também o serão.
Então por ser uma fanfiction da Luli Melo, eu recomendo A Fênix. E todas as outras fanfictions dela, obvio.

Thais Souza

08/05/2014 às 22:37
Mas uma historia da Luli Melo/Lari que veio para nos emocionar! Sinto que vem muita coisa boa por ai! Essa continuacao de A Esperanca mesmo sendo mais dark continua linda como tudo q a Lari faz. Essa fic é a continuacao perfeita da Suzannr, os personagens estao como o mesmo perfil dos livros e com um toque de Lariza pra abrilhanta-los. Estou amando cada letrinha dessa nova fic e espero que ela dure muitos capitulos e me traga as mesmas emocoes de CAPEP, ODDAM e HDND! Leiam, vale muito a pena, mais do que isso ate! Sera mais uma obra prima da grandiosa Luli, essa pessoa fofa que aprendemos a amar! Sucesso! ♥

MrsEverdeen

09/05/2014 às 23:51
Junte a história da trilogia Jogos Vorazes com uma fantástica escritora de fics, que o resultado é sempre esse sucesso de Luli Melo! Sim, é verdade que essa mal começou, porém pelo histórico da autora e capítulo inicial, não espere nada menos que outro grande sucesso. Um verdadeiro show de emoções (ainda mais intensas neste "volume"), criatividade, e experiências que só com ela consegui sentir tão intensamente. Sempre cheias de novas emoções, as histórias da Luli não deixam de nos surpreender a cada capítulo, e no caso desta, a própria história foi uma surpresa que deixou seus seguidores muito felizes! Eu já fui convidada, e agora convido a todos para embarcar conosco em mais essa jornada dos Abernathy-Hawthorne-Odair-Gardner-Everdeen-Mellark.

Laila V

11/05/2014 às 15:39
Essa é a quarta fic da Luli Melo que eu acompanho. E vou falar que se esta for tão boa quanto as outras três e a one shot, eu já estarei mais do que satisfeita. Mas a questão é que essa promete ser até melhor.

A Luli está escrevendo algo que parece até a própria Suzanne escrevendo. A Katniss e o Peeta estão perfeitos, e essa poderia muito bem ser a sequência oficial da trilogia.

Então se você é fã de Jogos Vorazes, Katniss, Peeta e companhia, eu recomendo A Fênix. O único porém é que parece não vai ter muito JoshLora, mas eu tenho certeza que logo a Luli voltará a escrever algo sobre eles para nós.

Lily Potter Mellark

12/05/2014 às 22:50
Demorei, mas finalmente vou poder dizer o quanto essa história é incrível *------------*
quando ouvi dizer que seria uma versão mais sombria, já fiquei ansiando pela próxima linda fic que ela escreveria, sou meio suspeita pra falar né, afinal sou uma grande fã da Luli :3
Pressinto que esse cap-pilot foi só o começo de um enredo que te prenderá e vc não vai conseguir largar! ♥

Effie Abernathy

05/06/2014 às 09:37
Eu amei essa fic desde a sinopse. E saber que é a divônica Luli Melo que escreve me deixou super animada pra ler. E não me decepcionei. A fic é tudo que a Luli prometeu e mais ainda. Sinto como se tivesse lendo a continuação do livro escrita pela própria Suzane. Então convido vocês pra lerem também, porque vale a pena.

Katniss Mellark

05/06/2014 às 09:42
Por que ler essa fic? Porque está sendo simplesmente perfeita. Até parece que é a continuação real da trilogia. E também porque é a Luli que escreve. Preciso dizer mais? Você pode acrescentar a isso, capítulos perfeitos, uma Katniss igual a do livro, um Peeta se recuperando aos poucos, um Hay muito irônico, mas amigo, e de novo, uma autora linda.
Quem não ler estará perdendo.

Pirlimpatinha

06/06/2014 às 08:33
Sei que essa história está no início, mas eu preciso recomenda-la, porque sei que ela será perfeita. Como sei disso? Por causa das três fics anteriores a essa.
O estilo da Luli Melo escrever é perfeito. Eu mergulho na história e me apaixono pelos personagens. E outra coisa muito boa é que ela é super carinhosa com os leitores e leva em consideração os nossos comentários.
Essa fic está apenas no segundo capítulo, mas já estou completamente apaixonada por ela.

MaryFlor

16/06/2014 às 20:45
Está fic está só começando e já posso dizer que é maravilhosa como todas as outras fics da Luli Melo. É muito bem escrita e fiel ao livro. Parece até que estou lendo a continuação que a própria Suzane escreveu. Está incrível mesmo e a autora é uma linda de carteirinha. Então eu te falo que compensa demais ler essa fic e conhecer essa autora.

Hanna

22/11/2015 às 13:32
A autora de A Fênix é a mesma de Construindo a Paz em Panem, que é a fic mais perfeita de THG.
Então essa fic também só pode ser perfeita.
Ela está escrevendo com maestria, novamente, sobre a vida de Peetniss após a revolução. Seus medos, traumas e superações.
E mais!
Tem muito romance.
Então se você, como eu, leu o livro e sentiu que faltou um pouco de romance Peetniss, você vai acha-lo aqui. E ficará fã, e não verá a hora de ler todas as fics dessa autora. Ela já tem 5. E são ótimas!
Boa leitura, e depois recomende também.

Peeta Cullen

22/11/2015 às 13:45
Quando você tem uma história perfeita que encontra a mais perfeita autora de fics, acontece o que está acontecendo em A Fênix: uma leitura muito prazerosa e perfeita, que te faz ter a impressão de continuar lendo os livros da senhora Collins.
Esta fanfic é muito bem escrita, como todas as outras da Luli Melo. Katniss e Peeta estão intensos e apaixonados, sem serem piegas. E a reconstrução da vida em frangalhos dos dois é encantadora sob o ponto de vista dessa autora.
Então você que é fã de THg precisa ler A Fênix.

Anônimo

27/11/2015 às 22:41
Bom aqui estou eu, mais uma vez recomendando uma Historia da Luli ,assim como as outras A Fênix já me cativou de um jeito que não sei explicar,a expectativa de um novo a capitulo da vida dos personagens ,você se apaixona de maneira quase imperceptível,eles vão te cativando devagar sem você se quer perceber e quando você percebe ,está sorrindo ,está chorando,e odiando e amando e todos os sentimentos que você não esperava ter lendo uma história .
A Luli tem uma paixão uma forma de cativar os leitores ,uma transparência que não sei explicar ,uma linda forma de nós cativar e acho que falo por mim e por todos que são apaixonados pela a sua forma de ver esse mundo fantástico de Thg que todos amamos .
Bjs

MariGuedes

30/11/2015 às 01:49
O que dizer da fic? O que dizer dessa autora MARAVILHOSA que escreve divinamente bem?
A fic é romântica? Sim, mas na medida certa. Derrete nossos cotações na medida ideal. O romance entre eles não foi exatameeeente desenvolvido no livro, mas é compensado pela fic.
Então se você ainda não começou a ler, larga tudo e começa por que não sabe o que está perdendo.

Pehtra Paraquett

04/12/2015 às 12:55
OI PESSOAL!!!
Então, eu já disse isso para a Luli, mas vou me gabar aqui porque sou dessas: Acompanho a Luli desde o inicinho e quando eu acho que ela ja acabou de divar ela traz mais uma fic SENSACIONAL!!! Eu sou uma Lulilover assumida e é isso aí!
Calma, Pehtra, foco na fic!
Enfim, "A Fênix" é tão surpreendente, cativante e real. Sim, real! Eu imagino total a Katniss e o Peeta da Suzanne vivendo e agindo exatamente como a cabecinha da Lali pensou, e isso é tão perfeito porque todo Tordolover sentiu falta de "algo" no final e a Luli foi nossa salvadora, completando barras que faltavam. E a Luli faz isso tão bem que assusto! Como alguém pode ter tanto talento junto???? Vamos dividir, Luli!!!
Sendo assim, se vc já chegou até aqui, nem perca tempo, ja favorite, acompanhe e comente comente comente essa história mágica em ser real!
Bjs da Pehtra Paraquett

penelope

06/12/2015 às 00:30
se vocês amam romance como eu vão se emocionar e se apaixonar por essa estoria da Luli que e a melhor autora de fics Petnis que eu já li e olha que eu já li varias mas nenhuma é tao marcante como as dessa autora maravilhosaaaaa... que é a luli .todas as suas fics são perfeitas.Então venham se envolver com A FÊNIX vocês também eu estou completamente envolvida sem mas palavras para descrever só posso dizer que é perfeita.