Anônimo

07/07/2014 às 16:03
E aqui estou eu de novo, recomendando uma Fic com 4 capítulos... o que posso fazer se a autora é perfeita? no primeiro capítulo eu pensei: tenho que recomendar isso! A blacknight é a autora mais perfeita que tem nesse site, de longe! então nem perca tempo terminando de ver essa recomendação, vai lá ler a história!Pode deixar, você não precisa ter visto Once Upon a Time para entender, eu nunca vi e estou amando.

BloodMoon

21/09/2014 às 13:46
Bem mais uma vez estou recomendando as fanfics da Blacknight, mas também pq eu não recomendaria? Ela escreve fanfic divinamente, tira ideias sabe lá de onde e transforma nessas histórias maravilhosas, mas falando exatamente dessa fic, eu fico boba de como ela consegue escrever capítulos enormes, maravilhosos e perfeitos, tenho certeza de que, quem ler essa e até mesmo as outras fics dela não vai se arrepender, pois ea consegue prendervo leitor até o final, ela faz nós darmos boas risadas e até mesmo chorar(sim eu ja chorei lendo uma fanfic dela), ela faz você querer arrancar a cabeça dela por algo que ela escreveu, mas ao mesmo tempo você não consegue odia-la pois ela cativa o leitor (a) e simplesmente nos "obriga" a continuar lendo a fanfic pois ela sabe usar as palavras de uma forma que as vezes ate parece uma escritora experiente que escreve a muitos e muitos anos. Então como eu disse no início leia essa fanfic, pois não vale so a pena, vale a galinha intera, você não vai se arrepender.

Fernanda French

29/09/2014 às 14:56
The New Storybrooke é uma fic apaixonante. O paralelo entre a vida dos personagens em Fairy Tale Land e em Storybrooke é delicioso de acompanhar. Podemos notar as semelhanças, as diferenças... cada detalhe é uma pista. E isso é um dos motivos que tornam a fanfic tão cativante: os famosos contos de fadas sem memórias dos atos corajosos do passado, descobrindo mais sobre eles mesmos. Apesar de ser sobre Once Upon a Time e de conter referências muito boas, a autora tem um jeito próprio de desenvolver a história. A forma como encaixa os elementos de OUAT nos melhores momentos nos faz querer mais! Os capítulos têm muitas palavras, mas a leitura flui tão bem sem se tornar cansativa! Uma história que tem de tudo: romance, laços familiares, amizade. Fãs de Frozen e/ou Once Upon a Time, leiam!