Faith - Tomione > Recomendações

GURIA DO CAPS

07/05/2014 às 12:16
Para falar a verdade quando li a sinopse não soube o que pensar da história e realmente só comecei a lê-la pois era uma fic Tomione, não me arrependi
A escrita é fantástica e sempre deixa você com alquele gostinho de quero mais, apesar de estar no segundo capitulo.
Então se você é Potterhead e shippa Tomione essa é a fic perfeita pra você.

ianevskiQ

09/05/2014 às 09:50
Ok, sou fascinada por Tomione desde recentemente haha, mas é tão dificil encontrar uma Tomione coerente e interessante de verdade! Mas ainda bem que existe Faith e ainda bem que eu encontrei essa fic, porque ela é simplesmente DI-VI-NA!!!!
Me apaixonei por ela desde o primeiro capítulo e é como eu disse nos reviews: MELHOR TOMIONE DE TOOOOOODAS!! Minha vida ficou mais feliz só com esses três capítulos já postados e eu estou super hiper ansiosa pra saber o que vai rolar daqui pra frente na fic!
Amei a maneira que a fic está sendo escrita, amei a personalidade dos personagens e a forma como são descritas, tão bem escritas que parecem até reais e tem aquela essência que tia Jo tanto usa.
Simplesmente apaixonada pela melhor Tomione de todas ♥

Kaline Bezerra

20/06/2014 às 19:35
Recomendo essa fanfic porque ela é perfeita em tudo, e quando digo em tudo é em tudo mesmo. Acredito que para quem gosta e aprecia fanfics com o relacionamento entre Hermione Granger e Tom Riddle Faith seja a fanfic correta. Não só por ser uma história Tomione, mas por todo o conjunto da obra que por sinal é incrivel. Estou completamente e loucamente apaixonada por Faith .Acredito que a autora sabe o ótimo trabalho que tem feito, e venho a parabenizá-la pelo trabalho, é simplesmente cativante o modo como se relacionam os personagens e isso nos faz ler cada vez mais. Volto a parabenizar a autora e espero que ela continue a nos satisfazer com essa bela fanfic.

Birdy

10/07/2014 às 00:24
Comecei a ler a fic pelo celular, e simplesmente me apaixonei. Embora eu não comente, estou sempre me atualizando dos capítulos, sempre me mantendo atenta as postagens.
Amo essa fic. É simplesmente encantadora. Quanto mais leio, mais interessada fico.
Recomendo pelo simples motivo de me prender a atenção. Quando me prendo a uma leitura, é porque realmente estou gostando.
Essa Tomione é magnifica! Mal posso esperar para ver o que vai acontecer.

FallenAna

15/07/2014 às 13:54
Primeiramente tenho que dizer, obrigada por criar essa história. Criei essa conta especialmente para acompanhar sua história. Infelizmente não poderei dizer tudo que sinto com essa história com tantas poucas palavras, mas irei tentar. Sempre pesquiser "Tomione" no google e já li todas as fic possíveis, mas essa me chamou a atenção, é aquela fic que você fica atualizando a página esperando "Atualizada a 1 minuto". Você descreve tão bem Tom, não é aquela coisa 'chata' repetitida, você coloca conteúdo na história, sendo você mesma. Espero, que com essa recomendação, eu teha colocado um sorriso em seu rosto, por que sei que isso é importante para uma autora. Continue assim e eu estarei aqui até o final. -Ana.

Memories

29/07/2014 às 17:38
Okay, por onde começo? Não sei, mas acho que primeiramente agradecendo a esta autora tão genial por ter criado uma história tão perfeita, tão... Maravilhosa!
Sinceramente? Só havia lido uma Tomione tão perfeita assim como essa é. Então recomendo essa história com total prazer para você que está lendo essa recomendação, pois este é o tipo de história que realmente te prende, te fascina, te faz querer saber o que é que vai acontecer com Tom e Hermione, e meu Merlim! Eu realmente estou amando essa história, portanto parem de ler isso e partam para o melhor: ler ela. Garanto que não vão se arrepender, e se caso se arrependam, podem me lançar Crucios, ou não. Enfim, boa leitura a vocês.

Eileen Ross

29/07/2014 às 20:15
Chegay mais uma vez para recomendar esta Fanfic Maravilhosa!!!!
Sim, Sim Faith-Tomione é a Melhor Tomione que eu já li! !!
Teddie é uma ótima escritora, e cara tipo eu to naquele momento que você fica sem palavras pra descrever algo...mas Isso aqui é Fantástico! !
Faith preencheu meus domingos de tédio, Eu sou péssima em recomendar mas leiam essa fic LEIAM!!!
Cheia de mistérios, Romance etc. Eu adorei o jeito diferente de como a Mione voltou ao passado, é simplesmente Genial!
Teddie beijoca sua fofa :-*
Obs: A Teddie é uma Zombie *_*

amy whinchester

29/08/2014 às 21:01
não tenho palavras pra dizer o quanto a autora é simplismente fantástica, a história o enredo o jeito como os perçonagens interagem parace até uma 2º j k rolling , toda a luta e sofrimento que os protagonistas passaram até agr não os deixa fracos e sim fortes, fortes de mente de corpo e de alma a pártir do 1º capítulo eu ja me apaixonei pela história e eu sou muito fã de histórias tomione quando vejo uma que realmente vale a pena ler eu me apaixono pela fanfic e essa fanfic marcou a minha vida.

bjs Amanda Souza

Narcisa

20/09/2014 às 23:03
Esta é a minha segunda recomendação, e eu não poderia dá-la para outra história se não esta. Faith é a melhor Tomione que eu já li.
Bem escrita, lógica e perfeita. Pois é.
É um ship extremamente fora do comum, e o mais normal entre fanfics desse gênero é a ansiedade para colocar a Hermione e o Tom juntos de uma vez: aquela vontade louca de fazer Riddle perder completamente sua sede de sangue trouxa em poucos capítulos. Ah... Isso é muito comum!
A Faith não. Nela, a Teddie (♥) teve a minuciosidade de manter a personalidade de ambos Tom e Hermione, e, por mais que a maioria dos potterheads ache impossível, manteu também aquela perfeita coerência que todos nós, tomioners, procuramos nas histórias. São os pequenos detalhes, aqueles que a maioria dos escritores de fanfictions desse casal esquecem, mas a Teddie não: a paixão de Hermione pelo estudo; a apatia de Tom, e os motivos dela; a vontade dele de tornar-se o mais temido bruxo do mundo, e sua determinação em não deixar nada atrapalhar isso; a rejeição e irritação de ambos, ao perceberem que estão se apaixonando.
Faith é uma história incrivelmente boa por diversos motivos além desses, mas sobre isso eu não vou falar aqui, será preciso ler a história.
Queria só mandar um beijão pra Teddie, por que ela me inspirou pra caramba, me fez amar Tomione ainda mais, e é inimaginavelmente talentosa! ♥ Até mais!

miss_halle

07/10/2014 às 22:36
Gente, essa é uma fic ótima! Essa autora, DIVA, consegue dar um ar totalmente original ao nosso Tom. É muito interessante vê-lo descobrir todos os sentimentos e emoções que não são ligados ao poder, a dependência que ele descobre ter pelo afeto da pessoa amada... É fascinante e emocionante. Chorei muito e sofri com cada escolha que nossos amados personagens tem que tomar. Falei palavrão, fiquei indignada e esperei desesperadamente por cada cap. Na história não fica nenhum fio solto e tem toda uma série de acontecimentos por trás de tudo o que acontece com Hermione "Granger". Leiam essa maravilha! Ela é perfeita e envolvente, como nada igual! E é isso... Aproveitem!

Anônimo

16/10/2014 às 13:40
É minha primeira recomendação porque é a primeira vez que sinto necessidade de recomendar uma fic. O que dizer? Você consegue sentir as emoções dos personagens, se envolver à medida que lê e ter sempre vontade de ler mais. Resumindo, essa fic é perfeita!

Brunna KQuieen

30/10/2014 às 15:28
O que falar sobre essa brilhante história? Bem, não sei ao certo, porém tenho uma dica... Leia! É serio, acreditem no que eu lhe digo, essa história é tão cheia de altos e baixos, sentimentos confusos e claros, e escrita com tanto detalhes que você chega a se transportar para a história, entrar no personagem e se sentir parte daquilo tudo... Ou seja, vc vai chorar, rir, ficar furiosa, ansiosa, angustiada, apreensiva e totalmente empolgada. E vai adorar tudo isso!

Sigam a dica tenho fé que iram amar, até mais que eu amo...

Bjs com gosto de baba de bruxa... Bj Miss T

Lavigne Jackson

03/11/2014 às 13:34
Essa é uma história incrivelmente bem escrita, com sentimentos verdadeiros e bem colocados. E tem um tema bem interessante e pouco abordado ( Fé ). A Fé que depositamos em nossos ideais, no amor ou no ódio, nos faz fazer coisas incríveis. Estou fascinada por essa fic.
É muito difícil encontra fics ótimas com esse casal - Tom e Hermione - mas eu digo com toda a sinceridade, que essa fic é incrível.
Eu super recomendo.

MelanieSofie

16/11/2014 às 16:02
Olá futuro leitor de Faith e olá Faith.
Para começar se você não é a autora, trate imediatamente de carregar no botão do primeiro capitulo. Acredite é a melhor escolha que você fazer no seu dia. Faith é uma daquelas fanfictions que faz valer a pena vir ao nyah ler algo, que mostra que existe verdadeiro talento neste sitio.
Agora, assumindo que se você é um leitor inteligente, você já estará a ler o primeiro da historia.
Minha querida Faith, desculpe nunca ter deixado um comentario na sua fanfiction, eu admito que é um crime cruel, mas enquanto eu lia, eu so queria mais e mais e prontos... Quando cheguei ao final senti que invés de comentar eu deveria recomendar, afinal de contas estava maravilhada com o que li.
A sua fanficton é magnifica por varios motivos, o principal é a forma como você se manteve fiel desde o inicio ao fim às personagens, como você mostrou que o Tom tinha um lado podre, e você foi capaz de conjugar o lado doentio dele com o amor que ele sentia. Isso é raro, acredite em mim.
De tudo o que já tentei ler de Tomione, só encontrei além da sua, mais duas fanfiction que eu consegui ler até ao fim, porque elas eram magnificas do inicio ao fim, por isso, eu agradece-lhe muito por ter presenteado ao mundo este seu maravilhoso trabalho.
Prontos, beijinhos, e muito boa sorte, você é extraordinaria.

Paloma Arantes

20/11/2014 às 12:08
Confesso que sou uma daquelas pessoas que ficam intrigadas com esse casal, mas é porque a combinação me parece, não estranha, mas algo que daria certo (apesar de todo preconceito de sangue e tudo mais): os dois são bruxos brilhantes, os dois são bastante racionais. Enfim, a fic é maravilhosa, é simples (de um tipo bom, não do tipo que se vê em todos os lugares), coesa e a autora revela o necessário nos momentos certos e não consigo dizer outra coisa a respeito a não ser que eu adorei. Pensar Voldemort como um alter-ego que pode ser subjugado é bem inteligente, sem contar explicação racionais para a existência de nascidos trouxas e abortos. Mesmo.
E aí? Porque não tá lendo ainda?