Opostos > Recomendações

Anônimo

19/06/2014 às 03:47
Para tudo porque chegou a hora da recomendação!!!
Como explicar "Opostos"? Uma garota correta que conhece um rapaz totalmente contrário dela... Não! Não é disso exatamente que eu quero falar, até porque a sinopse já nos conta isso! Quero dizer da emocionante vida que Ethan proporciona a Sophie. Você nunca vai viver em um clichê, é sempre novo, descobertas sobre o badboy e sua aventureira vida nada correta. Ler "Opostos" é algo apaixonante, viciante. E é por isso quer recomendo. Eu poderia falar muitas e muitas coisas, mas não há palavras. Só digo: Leiam! É gostoso!

hunny

20/06/2014 às 11:49
Melhor fic EVEEER! Caramba, nunca me imaginei gostar de uma fanfiction assim, que a personagem principal é toda certinha e que tem um pai pastor e tals. Recomendo demais.
Essa fic mostra que as santinhas são as piores, zoera kkk, mas mostra que santinhas tem sua rebelde interior.
Eu me senti obrigada a recomendar agora, porque é muita perfeição pra uma fic só.
Bjnhos, leiam essa fanfic!

Anônimo

21/06/2014 às 02:15
Bem como começar ...
Uma madrugada dessas estava sem sono e resolvi ler e uma fanfic me chamou a atenção para o título.
Quando comecei a ler fui me disse interesasndo cada vez mais.
A história é perfeita nao ha o que reclamar.
Anda muito raro de se consiguir achar fanfics boas como essa.
Parabéns sua fanfic é 10 .

Juliana Gandra

21/06/2014 às 02:20
Sis, como sempre, tá de parabéns!
Uma história SUPER original, completamente viciante hahahahhhaha além disso é cheia de reviravoltas emocionantes. Ah, é incrível! Uma história super conteudista, casando com o enredo... Nem precisa comentar mais nada né hahahahha

PS.: #TeamEthan AUHWWHHAHSA

Luu Collen

29/07/2014 às 17:35
O que falar de algo perfeito, sem dar um Spolier se quer, como descrever algo que você não para de pensar... Bem algo impossível de se imaginar, eu nunca pensei em como achei essa Fic, provavelmente eu dei uma sorte grande, porque eu AMO literalmente estou apaixonada pelo Ethan, querendo ser amiga da Sophia, e ao mesmo tempo querendo me matar, por não ter outro capítulo a todo minuto, eu fiquei presa em universo desconhecido e creio que todos que leram também ficaram, eu não faço ideia se ela vai continuar, mas eu vou implorar para que tenha. Ah por hades eu não consigo pensar em mais nada para descrever eu só consigo dizer que enquanto você lê você não pensa em mais nada, somente em onde e como vai ser o próximo capítulo, eu estou realmente apaixonada...
Eu nem sei mais o que dizer somente que eu não vou parar de ler, e enquanto tiver capítulos terá uma leitora curiosa para comentar ler, acompanhar e favoritar... acho que era só isso e eu estou A-M-A-N-D-O...
Beijos... Pudim

Anônimo

31/07/2014 às 16:55
Estou inutilmente tentando recomendar essa maravilhosa fanfic, na qual, eu me prendi á ela completamente. Espero que desta vez, eu consiga fazer minha recomendação :D Bem, então vamos lá. Opostos é a história sinônimo de perfeição. Incrivelmente é a primeira fanfic original do ano que, eu realmente, consegui acompanhar e não abandonei. Afinal, a fic é como uma droga ilícita. Uma vez experimentada, não há volta.
E fora isso oque aconteceu comigo.
Além de ter um enredo bem envolvente, uma escrita magnifica, e um contexto tão fascinante, a autora é super dócil com os leitores. Afirmamos que vemos variados autores que nem dão bola aos seus, porém, Mari é a fofura em pessoa. E eu não só recomendo a história por conta disto, mas também, porque assim que você começa á ler, vai pedir rapidamente por mais um capítulo, uma vez a história ainda em andamento. De qualquer forma, quem seja a pessoa lendo essa recomendação, tenha a audácia em ler pelo menos o prólogo que entenderá do que estou falando! Afinal, que perda de tempo você estará o fazendo com esta fanfic? Nenhuma meu caro, nenhuma :)

Angel

02/08/2014 às 23:33
Sinceramente não sei porque não recomendei essa fic antes, é uma das minhas favoritas por vários motivos, a história te envolve de uma maneira supreendente, tem personagens bem construídos, a autora escreve perfeitamente bem, e não é aquela leitura pesada, que cansa. É gostosa de se ler, e quando vê você já ta no último capítulo, suplicando pra ela postar um rápido, e a cada fim deixa um gostinho de quero mais, entende? A paixão que tenho por essa fic não consigo explicar por meio de palavras, então recomendo milhões e milhões de vezes, porque eu juro que não irão se arrepender, mas sabe o que mais gosto? Não é da história em si, mas a pessoa que a escreve, sabe que eu amo deixar comentários? Amo mesmo, eu fico esperando ansiosamente a resposta, porque é por meio dela, que sei como vai ser a história, e essa autora, ela é um amor, um doce, porque todos comentários que já deixei, ela sempre foi amável, gentil. Tem algumas fics, que já deixei comentários, e a autora é tão grossa, ou seca, que me dá vontade de xinga-lá, mas enfim, isso não vem ao caso, e falando novamente, L E I A M essa fic maravilhosa, nem que demore.

sagatiba duhrer

11/08/2014 às 11:04
Já tava devendo uma recomendação até pq leio essa maravilhosa história desde o 3° capítulo, comecei a me interessar logo pela sinopse que já tinha chamado a minha atenção. Recomendaria 1, 2, 3 vezes se fosse preciso, vale ressaltar o português maravilhoso e a história envolvente, to seriamente apaixonada pelo Ethan haha, vale dizer também que a Mari, que é um amooooor com seus leitores, sempre respondendo a gente e fazendo td mundo se sentir muito a vontade, se lerem pode crer que vale muito a pena! ;)

RKéthully

19/08/2014 às 11:59
Sem palavras para descrever essa fic. Um romance adolescente que envolve mistério, tortura, amizade, família e o melhor de tudo AMOR.
Querem suspirar apaixonada? Ethan se encarrega disso. Querem rir com as atrapalhadas de uma garota que fala sem pensar e ainda em momentos inacreditáveis? Sophie está a posto para satisfazer seu pedido.
Estou apaixonada pela história e devo confessar, ela é mil vezes melhor do que o filme "3 metros acima do céu"... Federico Moccia se prepare porque Mari está na área. Parabéns pela fic. Maravilhosa!!!!
Leiam vocês não iram se arrepender...

gaby

22/08/2014 às 21:22
Cara essa é a primeira historia que eu recomendo então eu to meio perdida.
Essa é definitivamente a historia mais incrível do mundo, faz com que eu queira que todos ao meu redor leia e veja como ela é incrível, não tem como não gostar, tudo o que tem nessa historia é bem detalhada e você entende tudo e a autora é a mais amorosa de todas com os leitores, ela faz capítulos grandes, responde todos os comentários e tira todas as duvidas que você tem, só que na hora certa.
Não é só mais um romance no NYAH!,é uma historia que tem ação, é diferente de tudo que eu já li nesse site, você realmente senti a historia e cada capitulo você se senti diferente e parece que a autora passa cada sentimento que ela quer em um capitulo.
É incrível e eu recomendo essa historia para qualquer pessoa, tenho certeza que iram gostar.

Eu fui para Hogwarts

23/08/2014 às 21:23
Bem, o que eu poderia dizer?
Sinceramente!?
Eu não tenho muita experiência com recomendações, já escrevi até umas bem cabulosas, mas eu quero que essa recomendação seja perfeita. Então vou escrever com meu coração, figurativamente, claro.
Quando eu comecei a ler ela já estava na etapa final, se não me engano, capítulo 17, 18 ou 19, não me lembro, mas a questão é, a fanfic já estava bem adiantada, então eu comecei a ler, e essa história não me deixou sair da frente do computador, literalmente, porque ela te puxa, te instiga, te deixa curiosa. E essa história é tãão amor ♥ não daqueles água com açúcar -o que eu adoro, diga-se de passagem-, mas daqueles turbulentos, que você até duvida que os protagonistas cheguem a ficar juntos um dia. E você até, talvez, nutra um amor unilateral pelo protagonista, por causa da sua personalidade ♥ Foi uma recomendação ruinzinha, mas okay, eu fiz de coração, e como diriam: "Ninguém manda no coração", isso foi tosco, mas fazer o que né. rsrsrs
Kisses ♥

KahMandy

06/09/2014 às 14:56
Ai caramba, eu nem sei como começar! Bom, se você quer ler uma fanfic que seja boa pra caramba e que te faça chorar a cada capítulo, essa é a que você estava procurando. Opostos é a melhor fanfic que eu já li! Os personagens são perfeitos, o cenário é perfeito, TUDO é perfeito. Mari tem uma capacidade incrível para escrever e o faz muito bem. Sério, comece a ler essa fic AGORA, é uma ordem ueheuheu Pra terem noção, eu li a fic inteirinha em UMA HORA, sem brincadeira! Então se não tem nada pra fazer ou quer ler uma boa fic, coloca esses olhinhos para funcionar e aproveite "Opostos", você não irá se arrepender, vai por mim.

Angel

14/09/2014 às 11:07
SEGURA O FORNINHO GEOVANA QUE EU TENHO QUE FALAR O QUANTO ESSA FIC É BOA. Ai mds, não sei por onde começar, mas vou tentar dar o meu melhor e dizer o quanto essa história é importante pra mim. Quando eu comecei a ler opostos, eu ja tinha amado a sinopse, e a história tava no comecinho ainda, eu adorei, porque eu tive o privilégio de acompanha-la desde o início praticamente, e ai eu vejo o resultado dela, onde ela chegou, o que se tornou e caramba meu, me dá um orgulho tão grande, sim, orgulho mesmo, de ter sido parte disso desde o começo e ver o talento dessa autora maravilhosa que é a Mari, o quão longe ela pode chegar e chega com essa criatividade. Mari é uma autora super fofa com seus leitores, interage com a gente, é divertida e tem um dom tão lindo que é escrever, e escrever histórias boas, como Opostos por exemplo, que é uma história incrível e a cada capítulo me prende mais, minhas reações são tão intensas com isso que minha mãe pergunta se eu to ficando doida quando eu saio pulando pela casa, ou fico gritando: SOTHAN CARAMBA, ou "ai mds pqp e agora?" E o mínimo que eu posso fazer é comentar, favoritar, recomendar e agradecer. Obrigada por existir Mari, obrigada por ter esse talento e dividir ele com a gente sem ganhar algo em troca a não ser o apoio e a alegria dos leitores com a sua historia, isso é muito importante pra você, eu sei, e pode ter certeza que vou esta surtando aqui até o final, obrigada por fazer com que minha vida e a vida de outras muitas leitoras de Opostos, seja melhor só de ler essa história. Leiam issa história, vale muito a pena, vocês não vão se arrepender, e está aqui minha humilde recomendação, espero que tenha ficado bom ♡

HeyDani

16/09/2014 às 21:09
Sabe quando você lê um livro ótimo e quando chega o final, parece que seu mundo acaba? Se não sabe, você não vai sentir o que eu sinto em cada capítulo que leio dessa história. Eu não consigo nem pensar na possibilidade de um final tão bom quanto a própria história. Você vive ela, entende? Você senti o que cada personagem senti, não é hipérbole, juro! Se me perguntassem qual história gostaria de viver/participar, sem dúvida "Opostos" estaria em primeiro lugar. Em um dia li tudo (até agora e espero que tenha muito mais) chorei, ri, sofri, senti completamente o que a autora na minha opinião quis passar através de cada linha. Eu só peço uma coisa, faça um livro físico e me mande autografado! Eu preciso disso na minha estante, por favor. Essa história é completamente bela, com uma pitada de suspense, de aventura, de ação, e o que claro, não poderia faltar, muito romance. Você vai se encantar quando lê-la, "Você vai rir, vai chorar e ainda vai querer mais" rs. Eu espero de todo meu coração que essa história conquiste ainda muitos leitores e não só virtuais, mas que todos ainda tenham a oportunidade de lê-la por muitos lugares, e mais outras obras dessa autora que me encanta e estou apaixonado por seu trabalho.E merece todo reconhecimento possível!
Eu poderia escrever mais mil outras coisas, mais mil outros elogios, mas não existem palavras para descrever o quanto estou apaixonada por essa história. Eu só tenho a agradecer a autora por ter me proporcionado "Opostos", "Distantes" e que continue escrevendo (principalmente sobre esse casal maravilhoso que é SH & EG, ou devo dizer sobre Bruto & Feia?)muitas outras história encantadoras.
Sem mais delongas, essa é minha humilde recomendação sobre o trabalho dessa autora e sobre essa obra. Quero que ela pense com carinho sobre o livro físico e que anote meu nome, pra quando decidir lançá-lo, eu passar meu endereço a ela para poder receber meu livro autografado rs
Beijos, e tenham uma ótima leitura.

Bruna Maddox

25/09/2014 às 17:11
Hey! o/
O quê falar sobre essa fanfic? Que ela é tão encantadora quanto a autora, que ela é muito cativante e te prende logo quando você começa a ler, que ela te dá o prazer de ler cada letra...enfim, se eu for citar tudo, não falo do resto rsrs
Eu me apeguei a ela e juro que não queria que ela acabasse. Queria que tivesse sempre uma continuação porque ela é tão encantadora e cativante...é daquelas histórias que dá mesmo vontade de ler, de acompanhar, de comentar, de estar ali, interagindo com a autora...
Tenho muito prazer em lê-la, comentá-la, acompanhá-la e tudo isso graças à Mari, essa autora diva e maravilhosa, que me faz dar uns gritinhos de felicidade e animação a cada vez que eu vejo que ela foi atualizada, que está ali mais um capítulo pra ler. Tenho mais é que agradecer por ela estar escrevendo uma história que eu adoro e não me arrependo em dizer que ela é uma das minhas histórias favoritas! ♥

O quê falar da forma da forma como a autora escreve, do enredo e dos personagens? A forma de escrever da Mari foi umas das coisas que mais me cativou, além da história...mas ela escreve tão bem que você lê, foca totalmente naquilo e nem percebe quando acaba o capítulo e fica aquela curiosidade, aquela vontade de querer ler mais. E a história em si é muito envolvente e apaixonante. Uma temporada de clichê gostoso de ler :)
Uma garota certinha, filha de um pastor, que se apaixona pelo Bad Boy...tem coisa mais envolvente?
Não tenho vergonha nem nada em dizer que eu dou muitos surtos e tenho muitas reações ao ler os capítulos u.u Eu surto mesmo nessa bagaça u.u
Quando o Ethan ou qualquer outro personagem faz uma burrada eu ainda tento me controlar, mas tem vezes que é impossível e minha mãe me olha tipo "Você tem problemas?!"
As vezes fico até meio triste por não ter acompanhado a fanfic do começo, mas eu fico feliz por pelo menos estar acompanhando-a e poder dar a minha opinião :D

Opostos é uma fanfic que vai te fazer rir, chorar, surtar (rsrs), se apaixonar pelo Ethan ♥, sentir tudo o que os personagens sentem e de quebra ainda vai te fazer querer mais um capítulo pra ler ao fim de cada ♥
E acho que essa obra tão linda deveria virar um livro. Eu iria ter o imenso prazer de comprar e ainda pedir autógrafo da autora u.u
Só posso dizer que adorei a história, os personagens, a autora...tudo em si é lindo ^^Parabéns Mari, pela história e garanto que não vão se arrepender de ler..

Acho que ficou meio grandinha, mas tinha que fazer a minha ♥
Tenham uma boa leitura ;D

Beijos,
Bruna Maddox ^^