Counting Stars > Recomendações

Júlia Potter

03/06/2014 às 22:41
Quero começar dizendo que essa é uma das melhores histórias que eu já li nesse site.
Ela é simplesmente fantástica.
Além de ter um enredo viciante e cativante, a história é MUITO bem escrita. Acreditem em mim.
Eu também amo os personagens e o jeito como a cada capítulo você fica imaginando o que vira a seguir. É sempre uma surpresa.
Você entende o que o personagem sentem e se identifica e acompanha seus pensamentos de um jeito que não consigo explicar.
Leiam essa história.
Não irão se arrepender, disso eu garanto.

Celaena Sardothien

23/06/2014 às 12:22
Eu tenho 1001 motivos pra estar recomendando essa fic, mas o principal é: ela é incrível. Sabe o tipo de história que você quase tem um ataque pra ler o próximo capítulo? Então, é essa. A escrita é impecável, e o jeito como a autora descreve detalhes é melhor ainda, isso sem falar dos personagens que são fantásticos. O enredo é lindo, deixa presa na história de uma forma que só umas poucas fics conseguiram. Em suma, leiam essa história, sério, é perfeita! Com escrita e enredo brilhantes, não tem como não se apaixonar por ela.

Mardy Bum

23/09/2014 às 22:32
Sabe aquele ditado não se julga um livro pela capa,pois é,eu comecei a ler porque a capa me lembra um livro que eu adoro,mas daí eu tive pela primeira vez um amor literário a primeira vista,me apaixonei pelo Nick e pelos seus diálogos tentando convencer a si mesmo que ele não está apaixonado.A história tem um tom cativante e apaixonante que te faz rir muito,não sei expressar muito bem os meus sentimentos por uma fic em palavras mas se pudesse seriam essas: apaixonante,chocante,engraçada e única,única porque tem um jeito único de te fazer sentir tudo isso num simples parágrafo.
Eu amo a sua história,e espero que todos leiam ela,porque é muito boa....