Wolfbruno

19/02/2010 às 14:19
Uma historia cheia de surpresas, sangue e coisas interessantes! Eu comecei a ler e por causa dessa historia eu comecei a escrever! Vampiros são uma historia muito antiga, porem ,quando bem utilizada pode se tornar uma historia linda e perfeita! Como essa Dreams, Nightmares And Blood! Adorei ela! Recomendo ler a noite!

Anônimo

25/02/2010 às 14:14
Se você gosta de lutas, massacre, romance e principalmente de vampiros essa história é perfeita. O enredo é muito diferente, mas não quer dizer que não seja incrível. Um amor proibido, uma vampira completa um vampiro mestiço, uma profecia, leis, costumes, clãs... Tudo isso em torno de romances. Leia e envolva-se.

Anônimo

04/06/2010 às 10:02
Sempre gostei muito de vampiros,sangue e esse tipo de coisa,e essa história foi uma das minhas motivações para que eu começasse a escrever,a história tem lutas bastante interessantes,fala sobre amor proibido e outras coisas...é por isso que eu a recomendo.

rosecoe

11/10/2010 às 21:30
Não sou de recomendar fics, nuito menos fã de quadrinhos, filmes de terror, vampiros etc., porém gosto de uma boa revista, bom filme e com certeza uma boa história. E isso essa fic faz desde o início a partir da disputa de um grupo de vampiros de 3º desafiando o vamp original. Uma guerra destinada ao fracasso. Em meio ao exterminio total o relacionamentos entre este grupo tão adiversos, amor paixão em meio a uma guerra que irá destruir tanto a raça humana como os mestiços é simplismente imperdível.