Lei da Paixão > Recomendações

Ana Paula Annies

22/04/2015 às 21:34
O que dizer dessa história lindamente linda (será que existe essa expressão?!) que me cativou desde o primeiro capítulo? Haha essa fanfic é envolvente, o roteiro é maravilhoso e bem escrito e é por isso que eu recomendo, pois certamente, depois que você começa a ler o primeiro capítulo não dá mais vontade de parar, e sente falta quando não tem capítulos novos para ler... Enfim, essa é a minha super recomendação, leiam, não se arrependerão, pois essa fic já tem o selo verde de melhor qualidade haha...

Juliana Farias

05/06/2015 às 13:53
Essa história é totalmente viciante e é uma verdadeira tradução do que realmente é o romance de Grissom e Sara e cada capitulo faz você querer continuar lendo e não parar mais... Além do mais, é uma história de amor que não é clichê, pelo contrário, é suave e discreta e é por isso que eu recomendo.

Dinhaáh

05/11/2015 às 23:55
Uma das melhores fics que já li! O enredo da história é envolvente e apaixonante, prende o leitor e a cada capítulo deixa um gostinho de quero mais. A Bia (autora) com seus detalhes consegue nos passar cada cena, dá pra imaginar cada expressão, cada cômodo da casa, cada personagem, esse tipo de história realmente dá gosto de ler!

Fénix Fanfics

06/01/2016 às 14:05
Então o que dizer dessa história? Que ela é simplesmente única e fantástica. A Bia Sidle Grissom não apenas nessa história como em todas as outras que ela escreve te prende e te faz querer mais e mais. A cada atualização com certeza você virá rápido ler o capítulo somente para saber o que está por vir e ainda vai saber que ela é "Evil" o suficiente para finalizar cada capítulo no suspense e te fazer implorar por mais nas reviews.
Se você quer uma fanfic com muito romance, intrigas e que seja muito bem escrita aqui é o lugar certo. Para quem é GSR de carteirinha como eu com certeza não pode passar por uma história sem essa sem ler. E quem ler essa também vai querer ler todas as outras, como Não deixe o amor passar e A proposta, então deem uma passadinha por lá também.
Então trate de ir ali e clicar no capítulo um e começar a ler. Com certeza assim como eu vai ler e se apaixonar por essa fanfic super envolvente que tem um enredo fascinante. ♥
Obs: Parabéns Bia por essa fic que tá cada vez melhor ♥

Anônimo

02/02/2016 às 17:25
Sabe aquela história que te prende?Que você quer um pouquinho mais a cada capitulo,porém não quer que acabe?É exatamente assim como me sinto em relação a esta.Além de te fazer sentir a mesma emoção dos personagens,te fazer sorrir,rir,chorar,ficar com raiva kk e etc,ainda consegue deixar seus dias mais felizes com este enredo maravilhoso.Uma das melhores fanfic que já li em toda minha vida,e olha que são muitas kk.Por isso recomendo,não irão se arrepender de ler.

Fofura

12/06/2016 às 17:14
Claro que não poderia faltar minha recomendação nessa estória! Que por sinal, está bem atrasada!
Orgulho de acompanhá-la desde o único e mais ainda por ser beta.
Pra quem é apaixonado pelo casal mais perfeito do mundo >GSR< não irá se arrepender de ler esta fic. A escrita é fantástica assim como o enredo. É algo que te prende e dá aquele gostinho maravilhoso de Quero Mais. A emoção de ler cada capítulo e aquela eufórica reação nos reviews é íncrivel!
Biazinha, meu amor, sinto que é meu dever te dar os parabéns mais uma vez por essa fic perfeita ♥
Leiam galerinha, tenho certeza que irão gostar de imediato!

Vih Sousa

06/07/2016 às 21:35
Não poderia deixar de recomendar essa fic! Em poucas palavras, é simplesmente maravilhosa! Ela nos faz rir, chorar, ficar apreensiva, sentir raiva de alguns personagens. Até do principal. Kkkkkkkkk
E a autora, ah, é fantástica, ela nos passa a emoção que os personagens sentem, a escrita é perfeita. Não só nessa fic, mas em todas.
Não sei mais o que falar. Só digo que quem ler não irá se arrepender, irá amar a fic muito, ainda mais para quem shippa o melhor casal do mundo, GSR ❤
Bjussss, Bia. *-*