I am Bulletproof > Recomendações

Lily Chan

06/05/2014 às 13:03
O que posso dizer? Realmente, essa é umas das melhores (se não a melhor) Fic de Do7x Lys-fofo que eu já li! Você fica realmente encantada com Lysandre, e pode-se dizer que até o Cast tá fofo, além de que a Katherine é realmente uma linda e maravilhosa pessoa, que mesmo que tenha vivido sempre ao luxos, não desistiu de ser pelo menos um pouco, mais realista, como eu gosto de chamar, pois mordomia é fantasia de princesa. Realmente ficou incrivel! Eu recomendo 100% e espero que chova leitoras nessa fic, por que a Amanda-chan merece

Kissus Kissus

Lily-Chan S2

Calantha Astin

01/07/2014 às 04:14
Eu recomendo essa linda e maravilhosa estória, pois a autora se dedicou muito a ela, eu tenho certeza!

Eu amo essa estória,é uma das melhores fanfics com a categoria amor doce que eu já li, ela é fantástica, amei cada capítulo, cada pedacinho dela,cada detalhe que ela teve (sem contar as maravilhosas músicas que ela aqui citou),foi simplesmente perfeita. E tenho certeza absoluta que vocês também iram ama-la tanto quanto eu amei =3

Espero que ganhe muitas novas leitoras, favoritos, e recomendações :3

Beijos Doces * - *

Anônimo

02/07/2014 às 18:42
O que dizer da fanfic? 14 capítulos perfeitos, que me fizeram chorar, pular de alegria, sair dançando por ai e tudo isso em um dia só.
A autora, com sua escrita maravilhosa conseguiu fazer com que eu me apegasse a essa fanfic já no primeiro capítulo. Mesmo sendo a primeira fanfic, parecia que a autora já era expert e profissional, conseguindo prender o leitor e faze-lo a se viciar.
Essa fanfic entra na categoria: "E agora o que eu faço da minha vida sem essa fic? Vou entrar em depressão e não ter mais uma temporada".
Além que a fanfic roda em torno do Lysandre, o que já me agrada, pois a grande maioria de fanfics só usam o Castiel como principal, e essa foi a primeira fic que eu leio que o Lys seja o "paquera oficial".
As músicas, (nem preciso dizer que me viciei em "Angel with a shotgun", agora não consigo parar de ouvi-la e pensar na sua fic) o enredo, a paixão dos dois personagens, o desenvolvimento da história... Foi tudo tão perfeito que até agora eu estou me pegando pensando na fic, de como ela foi perfeita. Literalmente estou sonhando acordada com I am Bulletproof.
Ou seja, essa fanfic realmente é INCRÍVEL! Entrei na categoria Amor Doce e parei nessa fanfic para me surpreender, e é isso que aconteceu.
Amanda Dias, você ganhou uma fã e seguidora pelo resto da sua vida. Õ

Anônimo

15/11/2014 às 10:14
Bem eu não sei muito bem o que dizer desta fic.
Consegui chorar pular de alegria ficar com raiva tudo sentimentos que não revelava a algum tempo.
Acho que o facto de esta fic estar perfeita me levou a recomenda-la. Eu aos poucos que ia lendo sentia que estava a viver tudo na minha mente.
Quero dar os parabéns a esta autora por fazer uma fic tao pefeita e que continue porque amei esta fic :)

Sawako

15/11/2014 às 16:38
Eu RECOMENDO esta fic ela me envolveu de tal maneira que eu não pude imaginar,e com cada palavra cada detalhe dos sentimentos dos personagens foi descrito de uma forma eu os tomei como se fossem meus. E também é surpreendente a atenção e a consideração que a autora tem para com nós leitoras.