Pelo escuro > Recomendações

Rocker

02/10/2014 às 18:13
É, acho que talvez já tenha passado da hora de mandar minha recomendação. E, olha, que orgulho! A minha é a primeira! Eu tinha prometido que viria, não tinha? Então aqui estou eu. E, olha, eu devo dizer que suas fics, amiga, estão me conquistando desde Two Pieces. Sua escrita é ótima e o enredo é envolvente. Sinceramente? Me apaixonei por essa fic desde o primeiro capítulo. Sua imaginação é invejável, de verdade. A cada letra, cada sílaba, cada palavra, cada ponto, cada frase, cada parágrafo, cada capítulo. Personagens, lugares, situações, problemas, beijos!, encrencas, passados, personalidades, baladas, ciúmes, romance, comédia, drama. Tudo está muito bem intercalado com a pitada certa de cada coisa e um pouco de curiosidade na medida certa. O suficiente para a gente querer sempre um pouco mais. Eu geralmente não sou de gostar tanto de uma fic e muito menos espero tanto pela atualização de uma. Você se superou nessa fanfic, amiga, pode ter certeza. E tenho cada vez mais de certeza de que nossa promessa de mandar para a editora vai valer a pena. Porque se tem gente que não dá valor para essa leitura, pode apostar que tem gente, assim como eu, que dará o valor merecido.

Luali Carter

11/10/2014 às 11:20
Demorou, mas eu tô aqui!
Vou começar contando um segredo: eu fiz chantagem com a Viniia ( Vinnia porque eu conheci assim e vai continuar sendo assim) eu recomendaria se ela postasse o capítulo mais rápido... ela postou, mas eu recomendaria de qualquer jeito mesmo.
O que falar de uma fanfic tão linda?
A Viniia consegue criar um enredo envolvente, um elenco apaixonante e uma história cheia de tramas e dramas. Alé de ter um ótimo gosto musical (5 Seconds of Summer? Amnesia? Isso que é perfeição!).
E se você não se encantar com o jeito nerd e lerdo Ethan (embora já me fez passar só um pouquinho de raiva hahah'), você não tem coração. E acho que eu gostaria de ter uma amiga como a Kyra (ela é muito engraçada!).
Mas o principal é que você consegue tomar as dores da Eva... quando a Evangeline fica com raiva, eu fico com raiva... se a Eva se apaixona, eu me apaixono... se a Evangeline chora, eu consigo chorar junto.
Não sei se isso aqui está bom, mas recomendo essa fic de coração. Porque mesmo depois de Two Pieces, essa garota fez eu me apaixonar novamente. E A cada capítulo a Viniia se supera, escrevendo corretamente, transmitindo perfeitamente o que a nossa querida Evangeline sente e pensa.
Não tem como se arrepender!!!

Lyn Rock

17/10/2014 às 21:28
Algumas pessoas podem dizer"Hey isso é só uma história idiota,escrita por garotas que não tem oque fazer" bom vocês que pensam isso são uns otários,acompanhar a escrita de um história,a evolução da escritora e todos os problemas que muitas de nós (leitoras) realmente enfrentamos nos nossos dia-a-dia,é demais ter a capacidade de fazer isso quando se tem muitas outras para se fazer também,então por isso a autora é diva,agora vamos falar da história perfeita,eu amo o Etham fim,kkk não sério amo a maneira como você consegue abordar assuntos polêmicos de uma maneira leve e engraçada que só Eva consegue,e eu super recomendo a fic por esses e outros milhares de motivos,que vocês pessoas do Nyah tem que saber,História perfeita,autora diva,sei lá só acho que vocês devem,ler comentar,favoritar e recomendar!!

Downpour

02/01/2015 às 14:31
Se você pessoa que esta lendo essa recomendação e acha que, apenas porque o romance desta fanfic se trata de uma garota que se apaixona pelo melhor amigo dela, que é um nerd, que essa fanfic é apenas mais um "clichê", pode parar por aí! A Olavih escreve muito bem, e descreve tudo perfeitamente, além de que ela criou um romance diferente entre um cara nerd e uma modelo, que samba nos padrões da sociedade. Não é porque um cara é nerd que ele não possa namorar uma garota bonita, correto? E também não é porque uma garota é modelo que ela seja completamente fútil! Pelo Escuro é incrível! Sabe aquela fanfic que te rouba risadas durante a madrugada por conta do nível de loucura da personagem principal? Ou aquela fanfic com uma boa briga? Essa fanfic é Pelo Escuro, juro que se você ler não vai se arrepender! ^ - ^
O que esta esperando jovem? Corre e vai ler a fic dela dela u.u

Mrs Gubler

29/01/2015 às 20:16
Se você pessoa que esta lendo essa recomendação e acha que, apenas porque o romance desta fanfic se trata de uma garota que se apaixona pelo melhor amigo dela, que é um nerd, que essa fanfic é apenas mais um "clichê", pode parar por aí! A Olavih escreve muito bem, e descreve tudo perfeitamente, além de que ela criou um romance diferente entre um cara nerd e uma modelo, que samba nos padrões da sociedade. Não é porque um cara é nerd que ele não possa namorar uma garota bonita, correto? E também não é porque uma garota é modelo que ela seja completamente fútil! Pelo Escuro é incrível! Sabe aquela fanfic que te rouba risadas durante a madrugada por conta do nível de loucura da personagem principal? Ou aquela fanfic com uma boa briga? Essa fanfic é Pelo Escuro, juro que se você ler não vai se arrepender! ^ - ^ O que esta esperando jovem? Corre e vai ler a fic dela u.u