Antes que Tudo Termine > Recomendações

marcileide

26/12/2009 às 03:57
ESSA FIC TRATA DE UM PONTO VISTA QUE É DIFICIL DE FALARMOS QUE É O FATO DE CRESCER E TER QUE FAZER ESCOLHAS E COMO SÃO DIFICIES ESSAS DECISÕES, AO LER EU SENTI A ANGUSTIA DA PERSONAGEM E O ALIVIO QUE ELA SENTIU AO TOMAR CERTAS ESCOLHAS.

ByahCullen

15/01/2010 às 16:09
A fic é realmente muito legal apesar de ser em universo alternativo. Eu me apaixonei na fic assim que li o prologo é realmente legal, e ainda mais por muitas coisas são que acontece no meou dai-a-dia.

Lyla

17/02/2010 às 21:21
Recomendo simplesmente por ser real, não é somente uma história, quem passou do colegial para faculdade, quem teve que deixar tudo, tomar decisões que afetam todo mundo, vai se apaixonar no primeiro capítulo... sorrisos, brigas, confusões, amores, perdas... estão tudo nesta fic perfeita... vale a pena conferir...

Eliandra

18/02/2010 às 23:33
Para quem gosta de um belo romance, esta é uma bela historia de amor, que muitas pessoas vivem ou ja viveram, alem de ser muito bem escrita vc acaba sentindo as alegrias e tritezas deste casal. E fica imaginando se algum dia vai viver um amor q nem o deles que supera as dificuldades do amadurecimento.

GLAUCIA

19/02/2010 às 00:22
Essa fic é muito bem escrita e mostra o ponto de vista de uma adolescente apaxinada e vivendo os seus conflitos, pela possibilidade da separação do seu amor. O texto é redigido de forma esplendida e demonstra todo sentimento do personagem, o que a torna muito mais atraente de se ler. Eu simplesmente amei!

Rafa srb

22/02/2010 às 15:12
História muito interessante!! A cada capítulo q eu leio fico mais entretida. Sem falar q em alguns capítulo a vontade de chorar é grande. Mas afinal, bons escritores fazer a gente rir e chorar bastante!!!

KaahCullen_

04/04/2010 às 21:01
é uma LIIINDA historia e, tao real e e apaixonante, vc fica imaginando no lugar da Nees , e como queria ter um Jake pra vc, AIAI , kk,os acontecimentos sao tao reais,que parece que vc esta na historia, vale MUITO a pena ler! As historias da TEAMJACOB sao SEMPRE LINDAS E CATIVANTES <3

Dany

08/04/2010 às 13:30
Uma história de amor,emocionante e perfeita que nos faz suspirar a cada capítulo,que nos faz desejar todos os dias um homem como esse *mesmo sendo quase impossivel* Enfim,foram poucas histórias que eu realmente consegui me emocionar,e a Patty conseguiu tal proeza sem muito esforço! É uma fic maravilhosa,e digo com toda a certeza,que vale MUITO a pena ler ;)

Denise Kellner

11/07/2011 às 09:34
Antes Que Tudo Termine é uma historia paralela, com os personagens da saga.. não tem vampiros e nem a magica de crepusculo... mas nos surpreende pela magica do amor.. que é o sentimento mais lindo e puro para se descrever. Sou uma romantica inveterada e quem gosta de um bom romance vai gostar muito de ler antes que tudo termine.

Izz Black

10/11/2016 às 21:11
Own... Eu ja li,reli e tornei a ler...mas nunca enjoo de ler;esta historia é fantastica,com certeza uma das melhores que ja acompanhei e sao muiiitas;super recomendo paras os jakeness de plantao ^-^
A forma como a autora descreveu os personagens Jacob Black e Renesmee Cullen foi perfeita,como eu imagino o Jake carinhoso;apaixonado,forte e sensivel e a Nessie meiga,gentil,apaixonada e inteligente.Eles se apaixonando desde pequenos enfim...ToP