Creeper614

04/05/2014 às 20:50
O que posso dizer de Just A Dream?? MUITO PERFEITA! - Sou sempre escandalosa nessa parte - Gente essa fic e perfeita! Muito bem escrita e o cumprimento dos capítulos também e perfeito!! Essa fic em muito boa! Eu amo ela! A Parte ruim e quando acaba porque acabou e não tem mais pra ler. Fico com cada vez mais vontade de ler! Parabéns SibunaJuuh pôs sua fic e ótima!
Besos #EuLoka

Anônimo

05/05/2014 às 20:12
Por onde começar.... Essa fanfic, é tão perfeita, que não existem palavras para descrevê-la. Seu enredo é muito bom, maravilhoso, e a escrita impecável e maravilhosa, sem nunca ter erro, algo que é raro de se achar em fanfics.
Essa fanfic é interativa, o que torna mais difícil de fazer as partes dos personagens, mas essa autora consegue, e deixe eles perfeitos!!!! Os looks que ela cria, são perfeitos, e não sei de ninguém que acharia eles feios.
Então, espero que a primeira ação de você, quando ler essa recomendação, seja clicar em "capítulo 1", e se apaixonar por essa fanfic, assim como eu.
Então, querida autora, siga assim que você vai longe!!!!!! Beijos ♥

Anônimo

25/06/2015 às 22:22
...porque as vezes eu esqueço que dá para recomendar as histórias e.e
Mas eu lembrei ontem, quando tava indo dormir: "Eita coisa, ainda não recomendei Just a Dream!" Então estou aqui. É uma fic com enredo muito original, você pensa que acontecerá algo e não acontece, pensa que não acontecerá e acontece! Também foi a primeira fic de A Seleção que eu vi uma selecionada ser sequestrada por rebeldes e.e Deixa você arrancando os cabelos (figurativamente falando, do contrário já teria parado de ler u.u) para ler o próximo cap.
Gente, não existe no MUNDO autora mais simpática que a Juuh (minha deusa u.u)
Posta o próximo logo, please.