Patty_32

26/11/2009 às 16:14
Essa história é linda, cheia de magia, emoção, romance, mistério e tem um leve toque de humor. Essa fic consegue misturar todos esses ingredientes indispensáveis para compor uma bela história de amor. Amo essa história e tenho certeza que vai encantar a todos, assim como me encantou.

Júh Castro

01/12/2009 às 21:22
A mais bela e original historia da continuação desse casal (Renesmee e Jacob), acho que nem a propria autora da Saga consiguiria fazer uma história melho do que essa, ação, amor, dor, altos e baixos, dramas, e tanta coisa, ela consegue nos fazer interagir com a trama, ela conseque ao mesmo tempo nos deichar feliz e ao mesmo tempo trite. Linda.

Mila Pink

11/02/2010 às 17:39
Uma fic sensacional. Bem escrita. Cheia de paixão, amor, acontecimentos bombásticos e muito incríveis. A autora demonstra super bem os sentimentos envolvidos nas cenas, deixando-as mais reais. Cada capítulo é uma surpresa. As cenas são incríveis, e as cenas mais provocantes, são bem quentes. Uma fic com tudo que deve ter. Muito especial. Amo demais.

GLAUCIA

12/02/2010 às 22:20
Se você quer ler uma trama que conquiste o seu coração, mostrando toda ternura do amor de Jake e Nessie, essa é a fic certa. O que posso dizer é que nos poucos caps que li, fiquei totalmente viciada nessa história contada de forma tão sutil. Já li muitas fics e até o momento só havia gostado realmente de uma. Mas essa realmente me conquistou.

Rafa srb

23/02/2010 às 17:39
A história é simplesmente incrível!! Cada capítulo te deixa mais curiosa pra saber o próximo. A primeira fase é sobre a Nessie e o Jake e a segunda sobre seus filhos. Eu ainda não decidi de qual fase eu gosto mais!! É uma ótima continuação para Breaking Dawn.

carol_macoli

25/02/2010 às 18:47
Gente essa fic é perfeita, não tem nem como negar!! Vc interage com a história!! Vc vai chorar, vai dar risadas, vai se emocionar. A história é muito envolvente com seus vários PDVs. A autora conseguiu criar personagens distintos, cada qual com uma característica única, assim como essa história. Perfeito! É um exemplo de continuação da obra de Steph

Gaab

31/03/2010 às 21:28
A Historiia éh Linda *-* Jake e a Nesiie Venceraam as Barreiiras .. e Construiram uma familia Linda .. {/mesmo com o edward Inxendo o saco xD Agoraam teem os Fiotees dellis {/Leralmente o.o} Valee Muuiito a Pena Leer eu recomendoo concerveja (y {/claro ci nao new tava aki dãã ¬¬ Vlw a Atenção ;D Beejundaas =***

fer_dieck

03/04/2010 às 17:37
Recomendo com certeza! Nem sei direito o que dizer mas a fic é: perfeita, os capitulos são grandes, a autora(Patty) apavora,é criativa e escreve super bem!, a historia envolve os Cullen e os lobos muitooo legal, mostra o rumo que a Nessie e o Jake tomam e vai muito mais além... Gente essa fic é muito especial se você é fã de crepusculo leia porque com certeza vale muitooo apena, eu leio desde o 60º capitulo e acompanho todos! LEIAM VOCÊS NÃO VÃO SE ARREPENDER!

KaahCullen_

04/04/2010 às 21:05
AAAAAAA, EU AMOO ESSA HISTORIIA a PS EU TE AMO foi a primeira Fic que eu li, eu recomendo porque é uma excelente historia, cativante,apaixonante,contem suspense e ação também, é TUUDOOO de Booom! VALE muito A PENA LEER! a TEAMJACOB sabe como ninguém expressar os sentimentos nos personagens <3

GLAUCIA

23/04/2010 às 15:03
Antes de ler PS eu te amo, achava que Supernova era a melhor continuação do amanhever. Mas depois que terminei a primeira temporada dessa fic, posso dizer com toda propriedade que é a MELHOR CONTINUAÇÃO QUE JA LI. Muitas autoras tem criatividade e bons enredos, outras sabem escrever muito bem e outras facilidade para expressar os sentimentos dos personagens. Mas a Patty reune todos esses requisitos e a trama é SIMPLESMENTE MARAVILHOSA! Eu já recomendei essa fic,mas acho que agora posso fazê-lo com conhecimento de causa. Já amava JAcob, Nessie e Seth. Hoje o meu amor é ainda mair e declaro meu profundo amor a PS EU TE AMO.

Anônimo

08/05/2010 às 01:24
Essa fic eu achei ela muito linda. Ela, pelo menos para mim, fikou sendo uma continuacao da saga, como o amor do Edward e da Bella passo para a Nissie e o Jake e assim esta passando para os filhos deles. E como o imprinting eh poderoso e... enfim ... sinceramente essa fic eh otimaaaa!!

Raskia

22/11/2010 às 19:07
Gente se vcs são fans da Saga como eu já devem ter lido muita coisa por ai mas Ps eu te amo é decididamente extraordinária a Patty ficou um tempo sem postar eu quase enlouqueci mas ela aparace que sumiu para voltar melhor que antes gente leiam se vcs não se conformam com o fim da Saga em Amanhecer PS eu te amo não deixa a desejar vcs não vão se arrepender a lánguagem que ela usa é extremamente envolvente vc não consegue para de ler e muito menos esperar por postagens!! bjs..

Anônimo

08/01/2011 às 05:05
Sinceramente eu já lí muitas fics boas mesmo, mas essa teve algo em especial. Ela começa com o simples romance de Jacob e Nessie cheio de aventuras, e quando você pensa que tudo está bem chegam os filhos deles com novas histórias e descobertas, novos romances e novos conflitos fazendo com que você não consiga parar de ler. E a escritora é ótima, já que é dificil ter que escrever a fic pela visão de varios personagens, ter que diferenciar cada casal e suas personalidades... Essa fanfic é uma das melhores, vocês não vão se arrepender.

Giovanna Lis Black

05/02/2011 às 23:30
Essa fic é demais e tem varios capitulos ( mas que para mim parece até pouco porque é viciante)! Só pelo nome ela ja me conquistou, a capa, a história *-* Tudo!!! Leiam e não se arrependeram

Denise Kellner

11/07/2011 às 08:55
Bom eu sou apaixonada pelas historias da Patty... Sua fic é envolvente, com um enredo maravilhoso que faz sua imaginação voar... Ela soube dar um bom desfecho na continuação da saga em Ps. Te amo, e agora em Ps. Te amo (segunda temporada) a historia fica mais linda e envolvente. Recomendo mesmooooooo!!