Let it be > Recomendações

Anônimo

10/06/2014 às 20:26
Eu recomendo essa história porque ela é simplesmente perfeita, os sentimentos sao bem demonstrados, a história te fará dar boas risadas, a autora consegue te envolver na história de uma maneira muito boa, dá vontade de ler mais e mais, é uma história cheia de conflitos e diversao, bem ah sei la, mas bem eu fico esperando toda semana por um novo capítulo, eu nao sou se rir facil mas com certeza essa autora me cativou, espero que voce leia e seja cativado assim como eu

Anônimo

05/08/2014 às 08:34
O que eu posso falar dessa história? Perfeita. Essa é a palavra que a resume. Depois que você lê um capítulo, você vai querei ler mais e mais, assim como eu. Se você quer dar boas risadas, é essa fanfic que você tem que ler. A autora tem uma ótima forma de fazer comédia, ela sabe como te prender na história. Eu sou completamente apaixonada pela Alice (a protagonista), ela se mete em cada uma que as vezes eu nem consigo entender, apenas rir. Ahh, e fora que a autora escreve muito bem. Enfim gente, leiam, vocês não vão se arrepender.

Susannah Grey

30/08/2014 às 18:39
O que falar dessa fic? Tipo, ela é perfeita!!! Rica em detalhes, engraçada, divertida, cheia de tramas e confusões, romances, e, definitivamente, não é igual a qualquer romance besta, água com açúcar e muito clichê (amo esse tipo de romance, mas gosto ainda mais dos que me surpreendem, e esse com certeza surpreende!!!)
A autora é muito divertida (e um pouco doidinha, cá entre nós, mas fazer o que? As melhores sempre são), escreve muito bem e sabe como te colocar dentro da cabeça de sua divíssima protagonista, Alice. Admito que no início eu achei que não iria gostar muito, principalmente por causa das atitudes de Alice, mas a cada capítulo que eu lia, ia me envolvendo de uma forma sem explicação, além do normal com toda a trama. E logo já estava torcendo pra que certos personagens ficassem juntos (não vou falar quem, se quiser saber leia)!!! E tipo, a Alice se mete em cada confusão que não tem como não gostar dela.
Essa fic está super recomendada, e acredito que se você lê-la não vai se arrepender depois, porque ela é realmente muito boa!!! Adoreii!!!