Divergentes - A Luta > Recomendações

Irys Nathalia

22/08/2014 às 19:52
Por que eu recomendo essa história? Porque ela é simplesmente perfeita, muito bem escrita, enredo ótimo... Sempre fico super ansiosa pelos próximos capítulos, vivo entrando nas atualizações para ver se já tem capítulos novos. Recomendo a todos para lerem a história vocês não vão se arrepender. Espero que você goste da minha humilde declaração,e me de um desconto afinal é a minha primeira kkkkkk

Caah

10/09/2014 às 10:22

Por que recomendar essa fic? Por que simplesmente adoro a historia é diferente de todas que eu já li até agora, ela te envolve de uma certa maneira que você quer mais capítulos logo, conta com detalhes e te da um passo a passo do que se passa com os personagens, ela te leva a querer saber mais sempre, o que a torna muito interessante pra quem lê. Recomendo ela sei que como eu vocês também vão adorar.

marife

11/09/2014 às 22:50
Por que recomendar essa fic? Por que ela é diferente de todas as outras fics que já li. Ela realmente consegue te fazer amar o enredo e os personagens de forma que sempre fica um gostinho de quero mais. Os capitulos são um melhor que outro, o que te envolve ainda mais na história de um jeito completamente viciante. Cada capítulo que se lê, mais vontade dá de não parar mais, aguça a curiosidade e a ansiedade. Não há palavras suficientes para elogiar essa fic, sem dúvida uma das melhores que já li . Por isso recomendo!!

Anônimo

04/10/2014 às 19:15
Melhor fanfiction de divergente eveeeeeeeer! Aconselho a todos que gostam de ficção, romance e ação, lerem. Além da história ser super legal, intensa e interessante a autora escreve muito bem. Estou esperando ansiosamente por mais capítulos, enquanto isso estarei morrendo de curiosidade e tento crises de ansiedade. Nada melhor que uma boa história para acompanhar ♥

Anônimo

01/11/2014 às 23:15
"Divergentes - A Luta" é uma fic incrível! *-* Você começa a ler e não consegue mais parar! Fico sempre na expectativa pelo próximo capítulo! A história tem um mundo completamente diferente daquele que a gente conhece e os personagens são apaixonantes! Amando cada capítulo! Parabéns pela ideia e por compartilhar conosco! Bjim

Little Pink

07/12/2014 às 01:59
Amo ler e amo boas histórias, essa é uma ótima história e não só por ser uma fic de um livro que eu amo, mas por ser uma história que poderia ser original se não fossem os nomes dos personagens.
O enredo é bom e a construção dos personagens também.
Desde o dia que comecei a ler essa fic me apaixonei, e acredito que quem começar a ler vai se apaixonar também, super recomendo a fic e autora que é responsável por ela.
Meus parabéns e espero que tenha sucesso no seu livro.

Anônimo

16/12/2014 às 20:00
Essa Fanfic é simplesmente perfeita, é uma das melhores histórias de Divergentes que já li, ela é intensa e super interessante.
Te envolve do começo ao fim e a cada capitulo você quer mais e mais. E tem mais, a autora escreve muito bem e tem uma ótima criatividade.
Vale a pena ler essa Fanfic... Não irão se arrepender, assim como eu não me arrependo de ter encontrado ela, pois ela é simplesmente perfeita.
Vale apena acompanhar um história que nem essa.

dmariana

17/12/2014 às 19:21
Esta é uma história espectacular e como nenhuma outra que tenha lido antes. É uma história que faz valer a pena cada minuto que passamos em frente ao ecrã do computador e que nos prende de tal forma que nos faz desesperar para saber o que se irá passar no momento seguinte.
Parabéns a quem escreve esta história maravilhosa, intrigante e absolutamente viciante, pois é necessário ter uma imaginação e criatividade fora do comum para conseguir escrever algo tão bom e tão bem estruturado como esta história.
Assim que comecei a ler, não consegui parar mais e quando cheguei à ultima postagem fiquei de tal forma viciada que apenas queria que fosse publicado o proximo capitulo para poder ler mais, especular mais acerca do que iria acontecer no momento seguinte...
É uma leitura aliciante que nos faz querer entrar na história, conviver com os personagens e participar ativamente no enredo.

Muitos parabéns à autora pela sua imaginação incrivel e muito obrigada por nos proporcionar o prazer que é ler esta história.

bjnhos,
Mariana